Não fazia nem dois dias que o pudim havia chegado e a casa estava uma bagunça! TukTuk não era pário para o furacão chamado Pudim!
Neteyam não entendia o porquê dele bagunçar tanto com os outros e com ele ser um amorzinho.
Hoje era sábado, então,eles podiam acordar mais tarde. Mas não conseguiam,já era costume acordar cedo para ir a escola.
Neteyam desceu para tomar café,entrando na cozinha,estava tudo calmo por incrível que pareça.
- bom dia, Ma'teyam- Neytiri cumprimentou
- bom dia mãe- Neteyam cumprimentou de volta,enquanto ia até o armário pegar uma tigela para comer um cereal.
- ah,Neteyam,eu ainda não tive tempo de ir na farmácia comprar sua bombinha,mas hoje eu acho que consigo ir até lá.- Neytiri informou vendo Neteyam afirmar.
- amanhã é domingo,e o Tonowari me perguntou se está bom pra vocês ir pra um churrasco na casa dele amanhã.- Jake perguntou tomando seu café.
- por mim tudo bem- Kiri respondeu.
- por mim também- Neteyam concordou com a irmã.
- pode ser- Lo'ak comeu seu sanduíche.
- e você,Tuk?- Jake perguntou
- tudo bem,por mim- Tuk respondeu enquanto tomava achocolatado
- ok- Jake sorriu
Não demorou muito para que desse o horário dos pais dos quatro filhos irem para o trabalho,deram um beijo na testa de cada um e saíram.
- então...vamos fazer alguma coisa?- Neteyam solicitou
- tipo?- Lo'ak perguntou
- sei lá- Neteyam respondeu
- que tal...jogarmos algum jogo?- Kiri solicitou
- do tipo?- Neteyam e Lo'ak perguntaram juntos.
- não sei...Just dance?- Kiri- perguntou
- por mim tá ótimo- Neteyam sorriu concordando
- beleza então- Lo'ak foi até a tv e colocou o jogo.
Na parte da manhã,foi tudo bem de boa,passaram a maior parte do tempo jogando e se divertindo,o que fazia tempo que os irmãos não faziam.
Na hora do almoço,todos ajudaram em alguma coisinha,Neteyam resolveu fazer lasanha. — e que lasanha deliciosa!— segundos os irmãos.
Tuk ajudava na preparação com a supervisão de Neteyam, é claro,enquanto Kiri e Lo'ak davam uma geral na casa.
O dia foi bem legal e calmo,e principalmente,divertido.
𓆉
— 𝗔𝗼𝗻𝘂𝗻𝗴 𝗣.𝗢.𝗩
Naquele dia,iria ter uma balada no centro de Honolulu,e é claro que os amigos de Aonung o chamaram,e como um bom festeiro ele não recusou.
Ele acordou no sábado perto das 09:00h da manhã,e assim que desceu para tomar café,lá estavam Tonowari e Tsireya comendo,enquanto Ronal estava com Atuk.
Aonung só foi até a mesa e pegou qualquer coisa pra comer,não estava afim de falar nada,e principalmente quando acordava,ele só queria que todo mundo sumisse da face da terra!
- nem um "Bom dia"?- Tonowari perguntou
- bom dia!- Aonung falou para todos dali enquanto comia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flᦅrᥱs Pᥲrᥲ O Oceᥲno | Aonung × Neteyam
Ficção AdolescentePrecisavam se mudar. Foi isso que Neteyam entendeu quando ouviu sua mãe brigando com seu pai que tentava a acalmar. Nem ele nem ninguém queria sair da Flórida para morar num lugar desconhecido! Em meio a tantos problemas na vida de todos da famíli...