Por mais que Aonung e Neteyam tivessem uma boa amizade,ninguém iria prever o que aconteceu aquela noite. E o que aconteceu entre os dois,ficaria entre os dois.
- como se sente,gatinho?- Aonung perguntou ainda afagando as tranças do moreno.
- bem...- a resposta foi dada sem olha-lo.
- olha pra mim.- Aonung pediu.
Então Neteyam afastou seu rosto do ombro de Aonung para olha-lo. E a mão de Aonung,que antes estava nos cabelos do garoto passaram a acariciar o rosto corado.
[...]
No carro,o silêncio prevalecia.
- antes que você pergunte,a resposta é não. Eu não estava bêbado.
- isso é o que todos falam.- Aonung disse sem tirar a atenção da pista.- você literalmente bebeu,sei lá...uns quarenta copos!- Aonung fez Neteyam perder os argumentos.
Mas de fato,ele não estava bêbado. Não sabia como,até porque havia bebido bastante mas ele não estava nem um pouco bêbado.
- olha só seu desgraçado,se você falar pra alguém o que aconteceu hoje,eu juro que eu corto seu pau fora!- Neteyam ameaçou.
- aí tá vendo,ainda está bêbado.- Aonung provocou.
- é sério,Aonung.- Neteyam disse.
- ok,gatinho.- disse Aonung enfim desviando o olhar da pista para olha-lo.- está afim de um sorvete antes de ir pra torre, Rapunzel?- Aonung as vezes brincava demais com fogo.
- você está doido pra morrer,não é não?- Neteyam perguntou cruzando os braços e encostando-se no banco.
Aonung sorriu e então,descansou uma de suas mãos na coxa de Neteyam que olhou pra ele,percebendo que ele o provocava.
- idiota.- Neteyam resmungou,virando seu rosto e olhando a paisagem.
Não demorou muito para chegarem em uma sorveteria que ficava perto da praia,pediram e então saíram para tomar seus sorvetes do lado de fora.
Neteyam encostou-se no carro de Aonung,juntamente com ele.
- meu pai vai me matar.- Neteyam olhou o horário no celular e logo depois,o jogando dentro do carro.- já são quase onze da noite!
- meu anjo,você acha que uma transa dura quanto tempo---
Aonung foi brutalmente interrompido por Neteyam ter enfiado a casquinha de sorvete na boca de Aonung para que ele se calasse. Mas,isso acabou sendo engraçado e fazendo Neteyam rir.
- Neteyam Sully!- Aonung disse bravo.
- fudeu!- Neteyam disse vendo que ele iria correr atrás dele.
Por mais que Aonung aparentasse estar extremamente bravo,ele não estava,ele estava rindo. E muito. E assim que viu Neteyam correr,rapidamente correu atrás.
Eles acabaram correndo direto pra praia,que estava quase vazia,se não pelas poucas pessoas que ainda estavam ali nadando.
Neteyam passou algum tempo correndo de Aonung,até finalmente Aonung o alcançar e segura-lo por trás,passando os braços pela cintura do garoto.
- te odeio!
- sei que você me ama,gatinho.
- teu cu.
[...]
Assim que Neteyam chegou em casa,viu que sua irmã já estava lá,então respirou aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flᦅrᥱs Pᥲrᥲ O Oceᥲno | Aonung × Neteyam
Roman pour AdolescentsPrecisavam se mudar. Foi isso que Neteyam entendeu quando ouviu sua mãe brigando com seu pai que tentava a acalmar. Nem ele nem ninguém queria sair da Flórida para morar num lugar desconhecido! Em meio a tantos problemas na vida de todos da famíli...