perception

533 62 106
                                    

Era estranho se sentir no meio de dois penhascos? Um,no qual você tem medo de sair por não querer magoa-lo,dizendo que não queria mais aquilo e pronto. E noutro,um penhasco onde você sentia-se confortável e não havia perigo de cair. E agora...?

Sempre que Neteyam se sentia assim,inseguro de falar alguma verdade a alguém,Aonung lhe ensinou que a verdade sempre tem que ser dita,não importa quem for ou o que for,você precisa contar.

Neteyam respirou fundo e então falou.

- foi mal,Cassie.- Neteyam teve uma decisão.- você não pode simplesmente roubar alguém de outro só pra ter atenção,tabom?

- oi? Como assim você prefere ficar com ele do que comigo?- Cassie parecia indignada.

- primeiramente,eu não sou sua propriedade. Você não tem direitos de me roubar de ninguém quando eu estou com essa pessoa. E além do mais,você é muito chata e mimada.

- mimada!? Eu não sou!- a garota bateu o pé no chão.

- ah,sério?- Neteyam cruzou os braços.

- não! Eu não sou!

- sabe o que é isso? Falta de verdades ditas na sua cara. E ter sempre o papai e a mamãe paparicando você toda hora,fez você ser uma mimadinha irritante. Querer tudo na hora e do jeito que você quer? O mundo não gira a sua volta,e se girar,cuidado,pode ser labirintite.- Neteyam falou e a garota bufou de raiva mas seus olhos lacrimejaram.

- eu pensei que você gostasse de mim!

- pois é,eu também pensei,mas foi só atração passageira,nada mais. Aliás,eu já namoro.- mentiu.

- o que essa pessoa tem que eu não posso ter!?

- então...- Neteyam pareceu pensar na palavra certa.- senso.

A garota saiu dali com fumaça saindo das narinas. Tinha certeza que sua cabeça estava vermelha de tanto ódio!

Após ela ter saído,Neteyam percebeu o que tinha dito,ele de fato não era assim.

- o que foi isso,Neteyam Sully?- Aonung perguntou com um sorriso sarcástico.

Neteyam tinha o semblante estático e a boca em um perfeito "O",desacreditando do que acabou de dizer a garota.

- eu tô passando muito tempo com você...- Neteyam fez Aonung gargalhar.

- que bom que eu te ensinei alguma coisa,e não só a dançar,e também a beijar.- Aonung soou provocativo.

- cala boca garoto.- Neteyam sorriu.- vamos logo pra aula.- eles saíram dali rindo.

A aula foi normal,como todos os outros dias. Neteyam estava prestando atenção na explicação da professora,como todos os alunos.

Após o término da aula,Neteyam os alunos foram liberados para poderem pegar livros nos seus armários. Neteyam deu uma pequena olhada ao horizonte,onde estavam Cassie e JeyJey,com seus chaveirinhos. Ela parecia contar algo a ele,e assim que Neteyam olhou,JeyJey o encarou mas logo voltou a olhar a garota.

Neteyam se sentiu meio intimidado pelo olhar do outro,ainda se sentia desconfortável quando o assunto era JeyJey. JeyJey nunca havia feito nada a ele,mas mesmo assim ele se sentia mal perto dele. O armário de Tsireya ficava a um armário do de Neteyam,então a garota o cumprimentou.

- eai,Neteyam. Faz tempo que não te vejo.- a garota era tão meiga.

- é...faz tempo que não te vejo também.- Neteyam sorriu sem humor.

Tsireya conversou um pouquinho com o garoto e como o tempo era curtinho,ele prometeu conversar com ele depois. Pra saber as novidades e etc.

𓆉

Flᦅrᥱs   Pᥲrᥲ  O  Oceᥲno | Aonung × Neteyam Onde histórias criam vida. Descubra agora