(ESSE CAPÍTULO PODE CONTER GATILHO PARA ALGUMAS PESSOAS,IREI INDICAR COM UMA ESTRELHINHA '𖤐' O COMEÇO E O TERMINO)
Assim que chegou o momento da premiação,todos estavam vibrando em ansiedade,estavam nervosos. O terceiro lugar já havia sido anunciado e agora só faltavam dois,seria agora ou nunca.
- o segundo lugar da categoria dança em grupo adolescente avançado vai para...- a mulher que anunciava fez suspense- número 35 - Candy Shop.
Ela anunciou e a equipe do Sweet people se levantou comemorando.
- qual equipe você representa?- ela perguntou a garota loira que pegou o prêmio
- Sweet people.
A plateia deram uma salva de palmas e Aonung revirou os olhos.
- e o primeiro lugar da categoria danca em grupo adolescente avançado vai para...- a mulher novamente fez suspense.
Todos os dançarinos da equipe estavam com as mãos dadas e torcendo para serem eles.
- número 67,Give It up to me!- a mulher falou e os dançarinos se surpreenderam e foram até lá pegar o prêmio comemorando.
Eles haviam conseguido,e estavam muito felizes por isso.
- parabéns!- a mulher entregou o prêmio a Gyaa- qual equipe você representa?
- Dance Dynasty!- a garota falou eufórica e a plateia deram uma salva de palmas fortes misturado com gritos e assovios.
𓆉
Assim que Aonung entrou no camarim,foi recebido por um abraço coletivo,como sempre ganhava.
- vocês foram muito fodas!- Aonung falou orgulhoso
- a gente só tem um professor mais foda ainda- Anny falou fazendo todos rirem
- foi tão prazeroso ver a cara de desgosto que a Nani fez!- Aonung falou como se estivesse visto melhor coisa da vida dele.
Todos riram concordando.
Enquanto os dançarinos se trocavam,Aonung conversava atenciosamente com Maddie que ainda estava com o tornozelo bem dolorido.
- Maddie,por quê você imaginou que eu fosse brigar com você?- Aonung não acreditou no que ouviu
- eu falei a ela,ela não quis me ouvir e depois implorou pra não te chamar.- Gyaa falou enquanto bebia água numa garrafinha plástica.
- Gyaa!- Maddie não queria que ela tivesse contado.
- o que!? Eu só falei a verdade! Eu em.- Gyaa falou enquanto bebia outro gole.
- ela está certa,Maddie,eu nunca brigaria com nenhum de vocês! Poxa,por que não me chamou?
- você iria ficar bravo se eu falasse que eu tinha me machucado,quando você queria que eu tivesse a certeza que estava bem,e no final,não...- Maddie suspirou
- Maddie...vem cá- Aonung a chamou para um abraço que foi pego de bom grado por ela.- eu com certeza vou ficar bravo se algum de vocês esconder alguma coisa de mim.- Aonung mandou indireta pra Maddie,referente ao que ocorreu hoje.
Toda a conversa foi interrompida por Mônica que entrou e chamou Aonung.
- caramba,você levou ao pé da letra!- Aonung se levantou e foi até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flᦅrᥱs Pᥲrᥲ O Oceᥲno | Aonung × Neteyam
Ficção AdolescentePrecisavam se mudar. Foi isso que Neteyam entendeu quando ouviu sua mãe brigando com seu pai que tentava a acalmar. Nem ele nem ninguém queria sair da Flórida para morar num lugar desconhecido! Em meio a tantos problemas na vida de todos da famíli...