disobedience

576 64 23
                                    

Era domingo,e o relógio marcava 08:45 da manhã. Aonung ninava Atuk em seu colo,o quarto estava com as cortinas fechadas deixando o quarto escuro,e sendo iluminado apenas por um abajur fraquinho. Sua mãe havia deixado o irmão menor sob a responsabilidade de Aonung aquela manhã.

Aonung cantarolava alguma coisa baixo,enquanto o irmãozinho lutava contra o cansaço e o peso de suas pálpebras para ficar acordado,mas em um certo momento,não aguentou o cansaço e então cedeu. Aonung também fazia um carinho nos cachinhos do irmão,o que contribuiu para que o irmão dormisse mais rápido.

O garoto quase nunca ficava com Atuk,e sempre que sua mãe deixava o bebê com ele,ele não reclamava. Gostava do bebezinho,ele era bem calminho e não chorava muito.

Antes que Aonung pudesse pôr o irmão no berço,viu que ele havia dormido segurando o colar dele,mas não foi tão difícil tirar a mãozinha do irmão de seu colar e assim que conseguiu,deu um beijinho na testa do bebezinho e então o colocou no berço. Saiu do quarto,fechando a porta e assim que saiu seu celular tocou,era um de seus amigos o chamando para surfar e avisando que sua amiga July também iria.

July era uma amiga de infância de Aonung,e assim como Ellie,a considerava como uma irmã. July havia se mudado para o Canadá por um tempo e as vezes vinha para sua cidade natal.

Aonung aceitou,até porque fazia tempo que não ia surfar.

Lá em baixo,Tsireya estava terminando algum trabalho da escola e Ronal ainda tomava café da manhã,e assim que viram Aonung com a roupa de surf e é claro,com a prancha,opinaram.

- vai surfar, Nung?- Tsireya perguntou.

- vou. Aliás,queria saber se você também não queria ir?- Aonung perguntou.- no caso eu não,a July.

- eu não posso,tenho que terminar esse trabalho de ciências,mas fala oi pra July por mim.- Tsireya pediu.

- beleza...- Aonung afirmou.

- Aonung,tome cuidado.- Ronal se pronunciou.- a maré hoje está cheia e normalmente há tubarões.

- ok.- Aonung não ligou muito,sabia que quando a maré ficava cheia haviam tubarões,mas não ligava muito pra isso.

Quando Aonung percebeu,o carro de seus amigos buzinava na frente de sua casa. Aonung foi até eles,colocando sua prancha onde estavam as dos amigos e então entrou no carro. No carro,tocava uma música aleatória que todos de lá conheciam.

Eles estavam bem animados,e agora todos cantavam juntos a musica que passava no rádio do carro,enquanto já conseguiam visualizar a praia e assim como Ronal disse,a maré estava alta. O dia não estava tão ensolarado,estava meio cinza,mas nada impediu de que os amigos fossem se divertir pegando ondas.

Assim que chegaram,saíram do carro,pegando cada um suas pranchas.

- o mar está agressivo hoje.- Christi tirou a blusa ficando apenas de biquíni e short.

- só porque eu convenci o Aonung a vir.- July também havia tirado a blusa e ficado apenas de biquíni.

- haha,até parece que eu só vim por sua causa.- Aonung debochou.

Eles riram e então seguiram para a água. Eles eram um grupo de quatro amigos,duas garotas e dois garotos,se conheciam desde pequenos então não viam malícia um no outro.

Flᦅrᥱs   Pᥲrᥲ  O  Oceᥲno | Aonung × Neteyam Onde histórias criam vida. Descubra agora