idiocy

618 80 52
                                    

Após o ocorrido,Neteyam tirou Aonung de baixo da cama.

- tá com fome?- Neteyam perguntou- tá,eu sei,eu também tô.- ele nem esperou Aonung responder.- vem- pegou na mãozinha dele e o levou lá pra baixo.

Ninguém mais estava acordado na casa,então a casa estava escura,apenas com a luz da lua lá fora,que brilhava e sua luz entrava para dentro da casa pelas janelas. Eles andavam devagar pra não fazer barulho. Neteyam tinha prática nisso,era quase como um gato andando,não se ouvia nem mesmo sua respiração diante do silêncio ensurdecedor. Ele costumava acordar bastante durante a noite com sua barriga roncando,e assim pegou a prática nisso,em não fazer barulho.

Assim que chegaram na cozinha,Neteyam pediu para que ele sentasse no banquinho do balcão.

- você gosta de nesquik né?- Neteyam perguntou

- sim- Aonung respondeu

- ótimo,caso falasse que não,quebraria esses dois copos na sua cabeça.- Neteyam falou.

Ja que não podiam chamar atenção fazendo uma comida elaborada,a comidinha da noite foi,nesquik de morango com pão de mel. Assim que acabaram Neteyam lavou os copos e o prato e guardou. Voltaram para o quarto,obviamente com muito cuidado para ninguém os ver,e assim que entraram no quarto,Neteyam fechou a porta.

- você não quer trocar de roupa?- Neteyam perguntou

- essa tá confortável.- Aonung falou,e realmente aparentava estar.

- ok...- Neteyam afirmou- você vai dormir comigo.

A cama era bem grande então daria de boa prós dois.

Neteyam se sentou na cama o chamando pra deitar/sentar também,batendo com a mão na cama.

- se meus pais ou irmãos vierem aqui e nós virem...fudeu!- Neteyam falou e Aonung sorriu- não ri! É sério.

- beleza. Meu deus,que ninguém venha aqui!- Aonung sussurrou como se pedisse a deus para ninguém aparecer ali.

- skxawng!- Neteyam sorriu se jogando pra trás e caindo de cabeça no travesseiro.

Aonung se deitou também.

- primeira vez que a gente conversa de noite,sem ser por mensagem.- Aonung falou

- verdade!- Neteyam falou se surpreendendo.

Eles ficaram conversando por um bom tempo,por sussurros,Neteyam deu uma pequena olhada no celular e viu que a hora já marcava 23:58,continuaram conversando mais um pouco até os dois dormirem.

O maior erro de Neteyam,era ser quentinho demais,ao ponto de se tornar aconchegante de se abraçar.

Eles não haviam percebido,mas acabaram dormindo de conchinha,para os dois foi aconchegante já que um era quentinho e o outro era confortável por conta dos músculos.

Uns minutinhos depois deles terem pegado no sono,Kiri foi ver se Neteyam tinha uma caneta pra emprestar já que a dela tinha acabado de estourar na mão dela e ela precisava terminar o trabalho de biologia pra amanhã! Por isso estava acordada até tarde. Ela sabia que provavelmente Neteyam poderia estar dormindo,mas como ele as vezes ficava acordado até tarde,resolveu arriscar.

- Mano, você tem uma caneta pra me emprestar...- seu tom de voz foi diminuindo a medida que ela levantou a cabeça e viu os dois ali,dormindo confortavelmente de conchinha. Ela não evitou o sorriso,mas não ligou,foi até a mesinha do irmão e pegou uma caneta no porta lápis,deu uma última olhada e sorrindo mais ainda,saiu do quarto e fechou a porta.- esses dois viu,ainda vai dar namoro.- ela falou sozinha assim que saiu do quarto.

No dia seguinte,após acordarem,Neteyam acabou indo tomar banho primeiro,se trocou e vestiu uma blusa preta e um casaco americano branco e preto com as mangas erguidas até o cotovelo,calça cargo e um Jordan.

Neteyam havia pedido para que enquanto a família Sully tomava café,Aonung fosse fazer suas higienes e assim foi feito.

Neteyam desceu para tomar café,e encontrou todos reunidos.

- bom dia- Neteyam desejou e o cumprimento foi retribuído pela família.

Neteyam percebeu que Lo'ak não tinha quase nenhum expressão no rosto,resumindo: ele só estava vivendo. Tinha os olhos mortos e semblante cabisbaixo,tentava ao máximo não fazer contato com Neteyam.

Ao fim do café da manhã,os irmãos subiram para pegar suas mochilas e Neteyam também. Assim que chegou na porta,levou um susto com Kiri o surpreendendo.

- você tá esquisito.- Kiri falou com os braços cruzados.

- eu?- Neteyam perguntou- não! Claro que não,tá doida?

- você tá. E eu posso garantir- a garota sabia do segredinho.- eu sei que ele tá aí.

- ele...? Ele quem?- Neteyam se fingiu de sonso mas não deu em muita coisa.

- Aonung. Né Aonung?- Kiri deslizou o braço se esquivando do corpo de Neteyam e abrindo a maçaneta.- né Aonung?- ela abre vendo o garoto arregalar os olhos e ficar incrédulo.

Como ela havia descoberto!?

- fica tranquilo,eu sei guardar segredo.- Kiri sorriu meiga e saiu.

[...]

Enquanto Aonung ainda estava no quarto de Neteyam antes de irem pra escola,ele havia pedido para Tsireya levar sua mochila pra escola e assim ela fez,de muita mau vontade mas fez.

Assim que ele chegou,procurou por Tsireya e não achou. Decidiu ir ate a quadra e lá viu ela de longe conversando com os garotos do time.

- bom dia,mana.- Aonung falou cumprimentando e assustando a garota que o bateu com a mochila.

- seu idiota!- xingou- onde voce tava? A mamãe ficou preocupada,seu espermatozóide mal formado!- Tsireya xingou e os amigos de Aonung riram.

- aff,Tsireya!- Aonung bufou pegando sua mochila com a irmã.- não tava em lugar nenhum tabom?

- em algum lugar você estava né meu filho!- Tsireya falou cruzando os braços.

- uii,cuidado que a "mamãe" tá brava,Aonung.- um amigo de Aonung caçoou e Tsireya mostrou o dedo do meio pra ele e todos se calaram e pararam de rir.

- não devo satisfação da minha vida- Aonung segurou a mochila nas costas com apenas uma das alças na mesma. E assim andou com uma Tsireya nada bem humorada o seguindo.

Aonung seguiu até o vestiário para trocar de roupa e pegar uma roupa que tinha no seu armário. Assim que terminou saiu do vestiário e Tsireya ainda estava brava e queria saber onde ele estava. Por que ela lembrava tanto a Ronal?

- meu anjo,da pra parar de me dar sermão e ficar parecendo a mamãe brigando comigo?- Aonung perguntou vendo a garota se calar com uma carinha de deboche que dizia " não"- ótimo!

Aonung entrou para dentro da sala de aula,já que estava na porta da mesma e provavelmente já havia começado. Assim que entrou,a professora nem percebeu que ele havia entrado,então ele aproveitou que ela estava de costas e entrou se sentou em seu lugar.

- como você conseguiu sair?- Neteyam perguntou em meio a sussurros.

- do mesmo jeito que eu entrei.- Aonung respondeu,também em sussurros.

- cara,você é doido!- Neteyam sorriu- como você conseguiu pular aquela janela tão alta?

- se eu consegui subir,pular foi mais fácil.- Aonung falou sorrindo de ladinho.

- você é doido!- Neteyam falou voltando a copiar a matéria no caderno.

Continua...

Esse capítulo ficou meio...nhe,mas o próximo vai ter uma tenção entre os dois,hehe.


Flᦅrᥱs   Pᥲrᥲ  O  Oceᥲno | Aonung × Neteyam Onde histórias criam vida. Descubra agora