personal question.

555 67 52
                                    

Ao contrário do que a plateia pensava,Aonung não saiu da quadra. Ele permaneceu. Sinceramente,ele não estava nem aí para o que as pessoas iriam pensar. Ele não tinha nada a esconder. Se ele não falasse de uma vez por todas,iria ficar o resto do ano sendo alvo de homofobia,então,apenas disse e foda-se o resto.

Por conta do ocorrido com Rotxo,o time rival foi eliminado. Fazendo com o que o outro time vencesse.

Aonung não era do tipo que se intimidava fácil.

[...]

- porra,agora eu realmente não duvido de mais nada que o Aonung possa fazer. Ter tanta coragem pra falar aquilo daquele jeito!? Porra,você é o Superman!- Nan'ny disse.

- eu só estava com raiva!- Aonung ainda parecia estar um pouco irritado.

Os jogadores se calaram. Eles sabiam dos problemas de raiva de Aonung,então,sempre que ele estava se metendo em encrenca,eles o tiravam de lá. E pra não morrerem,tentavam não irrita-lo.

- Aonung,eu quero falar com você em particular.- Lo'ak pediu.

Aonung estranhou mas mesmo assim concordou. Os jogadores saíram do vestiário,deixando eles sozinhos.

O moreno ficou na frente dele.

- vou direto ao ponto,você tem alguma coisa com o meu irmão?- Lo'ak perguntou.

- por que?- Aonung questionou.

- porque vocês sempre estão juntos. Tipo...toda hora!

- o que isso tem demais? A gente só é amigo.

- tem certeza?

- uhum.

- ok...- Lo'ak pareceu acreditar.- mas você ainda não me convenceu.

- cara...a gente só é amigo. Nada mais.- Aonung mentiu na cara dura.

- uhum...- Lo'ak murmurou sabendo que aquilo era mentira.- então...me explica o motivo do Neteyam ter aparecido misteriosamente com um chupão,ou melhor,vários chupões depois que vocês dois sumiram na festa de Halloween?

Porra...

- olha...só vou avisando que a desculpa do mosquito não rola.- Lo'ak foi sincero.

O silêncio foi a resposta.

- eu sabia...- Lo'ak disse.- então,vocês realmente não são só amigos? Tem algo mais?

- talvez...- Aonung queria confundi-lo.

- tem. Eu sei que tem.- Lo'ak era muito certo no que dizia.- eu só vou te avisando uma coisa...- ele se aproximou de Aonung.- se você fizer alguma merda com ele,você está fodido!

- o mesmo vale pra você. Se fizer alguma merda com a minha irmã,você nunca mais vai ver a luz do dia!- Aonung também ameaçou.

Enquanto Lo'ak e Aonung estavam à ameaças dentro do vestiário,Neteyam e Kiri estavam na enfermaria com Rotxo.

A enfermaria era um lugar calmo e silencioso. O único barulho eram das enfermeiras falando com os pacientes calmamente.

- já vi que as pessoas fazem de tudo pra ganhar.- disse Kiri com os braços cruzados.

- você não viu nada ainda.- Rotxo sorriu desgostoso.

- não entendo pra que isso, é só um jogo!- Kiri ainda queria explicações.

- nunca é só um jogo,Kiri.- Neteyam e Rotxo disseram no mesmo instante.

- mas isso não seria contra as regras?- Kiri questionou.

Flᦅrᥱs   Pᥲrᥲ  O  Oceᥲno | Aonung × Neteyam Onde histórias criam vida. Descubra agora