studio.

561 62 45
                                    

Naquela tarde,Neteyam resolveu ir ao estúdio mais cedo. Sabia que Aonung estaria lá.

Ao entrar dentro da sala do estúdio,viu Aonung ensaiando uma coreografia,com uma das mãos enfaixadas.

- Aonung?- Neteyam chamou e então ele percebeu a presença do outro na sala.

- oi,Nete.- Aonung disse indo desligar a música.- ainda não está na hora,chegou bem cedo.

- isso foi proposital.- Neteyam jogou sua mochila em qualquer lugar.

- por que?- Aonung questionou.

- só...queria ver você.

Aonung sorriu.

- o que houve na sua mão?- uma pergunta surgiu dos lábios de Neteyam.

- ah...- Aonung olhou sua mão.- só briguei com a minha mãe ontem e fiz merda.

- que tipo de merda?- Neteyam seguiu Aonung com os olhos.

Eles andou até um canto do estúdio e então sentou-se no chão,apoiando suas costas na parade. Neteyam fez o mesmo.

- Rotxo nós disse que foi por causa de uma crise de raiva.

- e foi.- ele sorriu sem humor.- sei lá...as vezes minha mãe me tira do sério.

- se quiser desabafar...eu tô aqui.

Aonung suspirou.

- é que...ontem,o Rotxo derrubou cerveja em mim e a minha mãe começou a brigar comigo e mesmo negando,ela insistia em dizer que estava certa e ponto final. Eu...negava mas ela continuava! Ahg!- Aonung disse.- e sei lá...eu só tive vontade bater em algo! Uma vontade tão grande que fiquei cego denovo,mas mesmo assim,eu não queria machucar ela,daí...eu...soquei a parede.

- wow...- Neteyam não fazia a menor ideia se a mãe de Aonung era brava ou não e agora tirou a conclusão.- olha...pode ser idiota o que eu vou perguntar agora mas...por que a sua mão está enfaixada?

- digamos que eu abri um buraco na parede e fodi com a minha mão.- Aonung disse.- depois...talvez eu tenha...socado um espelho de um armário?

Neteyam arregalou os olhos.

- Nete,não é pra tanto.

- e você fala isso como se fosse a coisa mais boba do mundo?

- sim.- Aonung riu. Mas depois,o sorriso sumiu,e então ele suspirou apoiando a sua cabeça na parede,exposendo seu pomo de Adão.- eu daria de tudo pra não ter essa porra desse transtorno. Isso é uma merda e fode com a minha vida.

- Transtorno de raiva explosiva, é passado de gerações. Então,que dizer que...

- sim. Graças a minha mãe,eu tenho essa merda.

- nossa...

Aonung respirou pesado.

- Aonung.

- hm?- ele olhou para Neteyam.

Neteyam deu batidinhas na própria coxa,sinalizando para Aonung deitar-se no colo do moreno. Ele logo foi.

- mesmo...mesmo que eu faça a porra do acompanhamento psicológico,eu não consigo me controlar. Se a raiva chegar a cabeça,já era. Ela sempre consegue me consumir...- por um momento,Neteyam ouviu a voz de Aonung falhar e embargar.- eu só...não queria...- os olhos ciano que antes estavam lacrimejando,agora estavam banhados em lágrimas.

Pela primeira vez... Neteyam viu Aonung chorar. Sua garganta trancou-se em um nó. Talvez...essa fosse a prova de que até as pessoas que fazem-te feliz, também tem fases ruins.

Flᦅrᥱs   Pᥲrᥲ  O  Oceᥲno | Aonung × Neteyam Onde histórias criam vida. Descubra agora