No dia seguinte, Neteyam acordou com uma surpresa,Tuk também havia se embalado nos três irmãos e dormido com eles. Ele acabou rindo da situação.
A noite foi de fato boa,e a manhã também. Agora,os irmãos estavam na cozinha fazendo seu café. Por sorte,acordaram sem fazer birra dessa vez.
- Nete,vou dormir na sua cama toda noite.- Lo'ak parecia bem relaxado.
- por que?- Neteyam questionou.
- porque é muito mais confortável do que a minha!- Lo'ak foi simples.
- nisso eu tenho que concordar.- Kiri sorriu enquanto passava geleia no pão.
- a noite teria sido ótima se eu não tivesse acordado com um peso em cima de mim!- Lo'ak implicou.- um peso chamado Tuktirey!
- deixa ela,Lo'ak!- Kiri defendeu a irmãzinha,a abraçando.
- Tudo farinha do mesmo saco são vocês!- Lo'ak bufou cruzando os braços.- "deixa ela, Lo'ak! Nhe nhe nhe!" Aff!
Enquanto Lo'ak estava nessa de implicar,sentiu alguém o abraçando enquanto ainda estava de braços cruzados.
- ciumento.- Neteyam disse sorrindo enquanto abraçou Lo'ak por trás.
- ciumento nada!- Lo'ak tentou se livrar do grude do irmão.
Talvez fosse estranho,mas por mais que Lo'ak aparentasse querer soltar do abraço do irmão ele não queria soltar,por isso,fez com o que suas próprias tentativas fossem falhas de se livrar do abraço do irmão.
Mas como Neteyam sabia que Lo'ak ainda sentia um pouco de ciúmes com relação a Tuk e os irmãos,as vezes ele fazia isso na tentativa de não deixar ele do jeito que ficava quando era criança,então,um abraço era o que Neteyam dava. E as vezes até tentava dar um beijo na bochecha,mas aí,já estava forçando demais e é claro que Lo'ak dava um chega pra lá.
- crianças,cuidado!- Neytiri alertou.- principalmente você,Neteyam. Você está mexendo no fogão.
Neteyam soltou o abraço com Lo'ak,e então se virou para virar a panqueca.
Após tomarem café,seguiram em direção a escola com o pai. Como sempre,o carro foi silencioso,e ao estacionar em frente a escola,os garotos saíram.
[...]
As primeiras aulas foram bem normais,como todos os outros dias. Agora estavam tendo aula vaga,e aproveitaram para conversar um pouco.
Aonung estava sentado em uma das cadeiras que estavam ali. Conversando com Rotxo,e à sua frente,estavam Neteyam e Nan'ny brincando de se afrontar. Era uma brincadeira bem esquisita,mas arrancava boas risadas. Mas foi em uma dessas brincadeiras,que Nan'ny descobriu que Neteyam sentia cócegas na barriga,e então começou a irrita-lo.
- já tô avisando que essa brincadeira vai dar merda!- Rotxo disse.
Aonung sorriu.
O moreno de olhos azuis não havia percebido quando Nan'ny começou a fazer Neteyam andar pra trás por conta das cócegas,e então,Neteyam acabou batendo na cadeira na qual Aonung estava sentado e caindo no colo dele.
- seu idiota!- Neteyam ainda estava se recompondo de ter passado um bom tempo rindo.
- porra gatinho...- Aonung sussurrou com um pouco de dificuldade.
- não é só porque você está no colo do Aonung que eu vou parar de te irritar!- Nan'ny disse fazendo Neteyam perceber onde estava.
- pera,que----- não,Nan'ny!- Neteyam tentou mas antes que pudesse raciocinar onde estava,começou novamente a onda de cócegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flᦅrᥱs Pᥲrᥲ O Oceᥲno | Aonung × Neteyam
Ficção AdolescentePrecisavam se mudar. Foi isso que Neteyam entendeu quando ouviu sua mãe brigando com seu pai que tentava a acalmar. Nem ele nem ninguém queria sair da Flórida para morar num lugar desconhecido! Em meio a tantos problemas na vida de todos da famíli...