(Special)

318 40 45
                                    

(Large chapter alert)

Com fone nos ouvidos,tocando,certamente,algo como Friends,batia sua caneta contra o papel em branco,enquanto pensava em algo a mais para acrescentar a seu desenho. Neteyam,estava sentado no chão do estúdio de dança vazio,com os raios do por sol entrando pela janela e iluminando todo o estúdio.

Sentiu seu fone ser retirado com delicadeza,não precisou de muito para saber quem era.

- ainda aqui,gatinho?- o moreno questionou.

Neteyam afirmou com a cabeça.

- mas a pergunta que não quer calar é,o que você está fazendo aqui até agora?- Neteyam o olhou.

- sou o professor,gatinho. Tenho que ficar até um pouco mais tarde.- Aonung disse.

Neteyam riu fofo. Seu celular vibrou.

– merda! Já são seis horas!- Neteyam exclamou jogando tudo dentro da bolsa.- você vem comigo.- o garoto o puxou.

- gatinho!

- sem "gatinho"! Se você não for hoje,meu pai te mata.

Aonung riu.

- para de rir,caramba!- Neteyam ordenou.

Aonung parou de andar,fazendo Neteyam também parar. Assim que ele parou,Aonung o puxou pela cintura.

- pra que pressa? A gente tem a noite toda.- Aonung falou.

- claro,a noite toda pra você levar esporro do seu sogro.- Neteyam comentou.

Os dois riram.

- eu tô falando sério.- disse ainda rindo.

- se quiser,meu sogrão pode até me bater que eu nem reclamo. Mas depois...desconto no filho...

- AONUNG!

Aonung riu.

- estou brincando,gatinho.- o moreno segurou o queixo dele delicadamente.

Agora,Neteyam riu.

- eu tenho hora,vamos?- Neteyam disse.

- vamos.- Aonung concordou.

Aonung o levaria até em casa,já que ele também iria. Jake havia o convidado para ficar um tempo com a família,já que da última vez que se viram foi quase uma briga.

Mas bom,Neteyam estava crente que Aonung o levaria direto para casa,mas se esqueceu que estava falando de Aonung.

- Aonung...?

- não seja pontual,gatinho.- Aonung disse.

- mas eu sou pontual!

- saiba deixar os outros esperando...- Aonung viu o celular de Neteyam vibrar,antes que Neteyam visse.- calma aí,cunhado. Deixa seu maninho se divertir um pouquinho também.- Aonung desligou na cara de Loak.

Neteyam enfim viu o que ele fez.

- você está ficando doido!?- Neteyam questionou.

- desde que nasci.- Aonung saiu do carro.

Neteyam riu suave. Pegou seu celular,vendo a mensagem que seu irmão havia deixado.

"Por que desligou?"

Não hesitou em respondê-lo.

"Me desculpa,maninho."

"Tudo bem. O papai 'tá ficando uma fera com vocês dois."

Flᦅrᥱs   Pᥲrᥲ  O  Oceᥲno | Aonung × Neteyam Onde histórias criam vida. Descubra agora