sunday barbecue

730 84 33
                                    

No dia seguinte,Neteyam acordou com Jake batendo na porta de casa um dos filhos e os acordando.

- Neteyam,acorde já são quase dez da manhã- Jake estava certo,os filhos dele dormiam demais! E já era quase dez da manhã.

- já tô indo,senhor.- Neteyam falou escondido em baixo das cobertas.

Neteyam passou só alguns segundinhos embaixo do edredom,e logo levantou-se indo para o banheiro para fazer suas higienes.

Mas o problema é que esqueceram que sempre que os quatro irmãos acordavam na mesma hora,era uma briga para ver quem iria no banheiro primeiro. E hoje não foi diferente,a sortuda da vez foi Tuk.

Assim que todos acabaram,tomaram banho e se vestiram. Neteyam e Lo'ak vestiram roupas de seu estilo,o estilo deles era lindo! O seu estilo era como de  dançarinos de hip-hop.

Neteyam acabou vestindo uma blusa preta larga,calça cargo bege e um nike Air force. Lo'ak vestiu uma blusa de manga longa azul escuro,uma calça jeans larga e um Jordan.

Kiri tinha o estilo meio hippie,o que também era lindo! Mas hoje decidiu vestir algo diferente,já que estava meio quente. Vestiu um top de crochê que não era totalmente top era como uma blusa curta,uma blusa de botões por cima aberta,um short jeans e um all star vermelho.

E Tuk,vestia o que proporcionado a ela,não tinha um estilo próprio. Então,vestiu uma blusa roxa,um macaquito jeans,e um all star rosa,e alguns acessórios coloridos.

Os irmãos deram uma passadinha na cozinha antes de irem,misturaram tudo que viram pela frente,pão,ovos e bacon, leite e cereais,suco de laranja,com muitas outras coisas. Poderia facilmente ter uma dor de barriga,mas o estômago dos irmãos era acostumado a misturar muita coisa,então não tinha perigo disso acontecer.

E então saíram,e foram em direção a casa de Tonowari.

Assim que Jake tocou a campainha,quem atendeu foi Tsireya,que cumprimentou todos. Assim Tonowari foi até Jake o cumprimentando com um aperto de mãos e um abraço.

Tsireya estava linda! As roupas ficavam bem nela! Ela estava com um short jeans,e uma blusa preta com o nome da banda Ghost. Deduziram que ela pegou de Aonung.

- chegamos cedo?- Jake perguntou.

- que nada,chegaram na hora certa- Tonowari era muito legal.- entrem.

Tiraram os sapatos e entraram.

Enquanto os adultos conversavam,Neteyam e Lo'ak conversavam entre si.

- que safadinhos! Tiveram outro filho!- Lo'ak cochichou fazendo Neteyam segurar a risada.- aqui não tem tv não?

- para com isso garoto!- Kiri deu um soquinho em Lo'ak

- aff- Lo'ak esfregou o local do soco- adotada!- xingou

- cabeça de E.T!- Kiri xingou de volta

- sério que vocês vão começar a brigar aqui?- Neteyam interrompeu

Neytiri logo começou a fofocar com Ronal,Jake e Tonowari foram lá pra fora,conversar assunto de adultos. Tonowari chamou todos para irem lá pra fora,tomar um ar e comer carne do churrasco.

Tsireya conversava com Kiri, Lo'ak comia,Tuk brincava com o hamster de Tsireya e Neteyam observava a redondeza.

A porta dos fundos,estava aberta e por um descuido,olhou para trás e viu Aonung começando a vestir uma camisa,e cobrindo a obra de arte que era seu corpo. Ele estava apenas com uma calça cargo preta com linhas brancas do lado,Neteyam deduziu que ele só vestiu a camisa porque a sua família estava na casa de Tonowari,caso contrário ele ficaria sem camisa.

Flᦅrᥱs   Pᥲrᥲ  O  Oceᥲno | Aonung × Neteyam Onde histórias criam vida. Descubra agora