- olha mano...tenta não ser tão invasivo com ela,e nem parece tão desesperado,essas coisas só vão se descobrindo ao longo do tempo e se ela sente o mesmo por você,ela nunca vai te contar,ela vai comentar entre as amigas.- Neteyam falou.- os sinais vão se dando sem que você perceba.
- e quais são?- Lo'ak perguntou prestando bastante atenção.
- bom...ela quer ter conversas longas,as vezes é tímida,fala sobre coisas que nunca falou com ninguém,essas coisas.- Neteyam explicou- tenta...parecer interessado nas coisas que ela fala e pergunta coisas do tipo "qual seu filme ou série preferido?","qual comida sua preferida". Mas não pergunta coisas muito invasivas.
Lo'ak parecia bem interessado no que o irmão falava.
Passaram um bom tempo no quarto falando sobre.
- Neteyam...você já ficou...sabe,com uma....garota?- Lo'ak perguntou
- não.- Neteyam falou.
Era bem estranho,Neteyam saber tantas coisas sobre garotas e conselhos amorosos e nunca ter ficado com nenhuma.
Eles riram por ele ter negado e então após isso,Neteyam terminou os conselhos e então tocou em outro assunto.
- Lo...- Neteyam chamou
- hm?- Lo'ak murmurou ainda com um sorrisinho no rosto
- depois da nossa última conversa,você...se sente melhor?- Neteyam perguntou vendo o sorriso de Lo'ak sumir.- desculpa tocar nesse assunto,eu só...tô curioso. Mas se não quiser responder,não precisa!
- me sinto sim...acho que ter desabafado com você,tirou um peso das minhas costas.- Lo'ak falou como se estivesse agradecido por isso.
- isso é bom...
- uhum...- Lo'ak afirmou.
- posso ver como está seu...braço?- Neteyam perguntou cuidadosamente.
Lo'ak levantou as mangas da blusa de manga longa e então mostrou o braco para ele. Ainda tinham cicatrizes não muito cicatrizadas,mas indo no caminho certo. Neteyam sorriu feliz pelo irmão não estar mais se automultilando,sabia que não era fácil parar mas até agora Lo'ak não estava mais se cortando,então isso é um bom sinal!
- fico feliz por você,Lolo.- Neteyam falou vendo ele abaixar as mangas da blusa.- quando quiser falar sobre alguma coisa que esteja te incomodando,pode contar comigo tá?
- uhum- ele afirmou
Neteyam deu uma abracinho no irmão que acabou retribuindo.
- valeu mano...mas se me chamar de Lolo denovo eu taco esse notebook na sua cabeça!- Lo'ak ameaçou.
- hehe- Neteyam sorriu
- e pode ir tirando esse sorrisinho do rosto porque estou falando sério!- Lo'ak falou sério,mas com Neteyam ele não tinha moral.
Eles ficaram mais um tempinho conversando,até Neteyam ter que ir levar o prato e o copo lá pra baixo para lavar. Lo'ak também desceu e assim que os irmãos tiveram visão da tv,viram Kiri comendo pipoca com Tuk,enquanto elas assistiam um filme que parecia bem interessante. Lo'ak foi até o outro sofa e se jogou no mesmo,enquanto Neteyam se direcionou a cozinha.
Ao chegar na cozinha — que estava um brinco!— foi até a pia, lavando o que sujou e logo após guardando no armário. Secou as mãos e foi até a sala. Não era tão tarde assim,não passava nem das nove da noite e como estavam no tédio,resolveram ficar até tarde assistindo tv. Jake e Neytiri iriam chegar tarde,então daria tempo de verem o filme todo.
Neteyam foi até a sala para se juntar com seus irmãos,sentou no outro sofá com Lo'ak.
Passaram um tempo assistindo,e então Lo'ak se deitou no colo de Neteyam,por algum motivo. Tuk estava deitada no sofá de cabeça para baixo, Kiri com as pernas em cima do sofá,e Neteyam apenas sentado normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flᦅrᥱs Pᥲrᥲ O Oceᥲno | Aonung × Neteyam
Roman pour AdolescentsPrecisavam se mudar. Foi isso que Neteyam entendeu quando ouviu sua mãe brigando com seu pai que tentava a acalmar. Nem ele nem ninguém queria sair da Flórida para morar num lugar desconhecido! Em meio a tantos problemas na vida de todos da famíli...