memories

617 75 36
                                    

Cicatrizes. Era isso que Lo'ak via ao se olhar no espelho. Não só seus braços,mas também seu abdômen era marcado com cicatrizes. Cicatrizes marcadas por linhas na pele do garoto.

O seu olhar era morto,seus olhos eram mortos enquanto observava seu corpo no espelho,ele queria parar,mas as vezes...ele não conseguia. Descontava sua raiva,angústia,culpa e tudo o que sentia em si mesmo,ele havia prometido a Neteyam que pararia mas ele só não conseguia...ele havia amenizado no braço mas na região da barriga não. Há um tempo ele começou a fazer isso nessa região,sabia que se Neteyam visse os braços cicatrizando e normais ficaria mais seguro,então ele começou a fazer isso na barriga,uma região que só ele via.

O quarto estava silencioso,apenas o barulho de sua respiração era ouvida.

O silêncio foi totalmente quebrado por batidas na porta,pela voz era seu irmão,se apressou em vestir a blusa de manga longa e então subiu as mangas até o cotovelo,cruzando os braços para a porta.

- o que você tava fazendo?- Neteyam perguntou inocentemente.

- nada não.- Lo'ak mentiu.- o que você quer?- perguntou.

- olha o que eu achei.- Neteyam mostrou uma caixa cheia de álbuns e dvd's com vídeos deles crianças.

- wow! Onde você achou?- Lo'ak viu Neteyam entrar,colocando a caixa em cima da cama.

- eu fui guardar umas coisas lá no porão,daí eu achei essa caixa.- Neteyam explicou tirando um álbum de dentro da caixa e vendo o irmão se sentar ao seu lado.

As fotos eram bem fofas e a maioria Neteyam nem lembrava da existência.

- você tirou uma foto comigo? Quando eu nasci!?- Lo'ak perguntou encarando a foto.

- sim.- Neteyam sorriu.

Na foto,mostrava Neteyam com aparentemente com uns três ou quatro anos com o bebê Lo'ak no colo,enquanto ele estava sentado no sofá da casa com as pernas cruzadas.

Eles passaram as fotos e tiveram sensações nostálgicas ao reverem as fotos.

- caramba,você lembra do aniversário da Kiri,que ela queria a festa da Frozen e fizeram da branca de neve?- Lo'ak falou vendo Neteyam gargalhar e afirmar com a cabeça.

- depois ela ficou toda emburrada.- Neteyam olhou a foto que ela estava com cara emburrada.

Dentro daquela caixa,tinha muita coisa de quando eles eram pequenos, principalmente muitas fotos e Lo'ak enfim percebeu o quanto eles eram fofos.

- esse daqui eu nunca tinha visto.- Lo'ak olhou outro álbum.

- esse tem fotos do tio Tsu'tey.- Neteyam falou abrindo o álbum.

Ali tinham várias fotos de Neteyam com o tio, aparentemente eles eram bem apegados. Também tinham fotos dele com a Kiri e uma que eles acharam muito lindinha,foi uma que ele estava abraçado com ela e ela com uma roupa de fadinha rosa.

- você era bem apegado ao tio, né...?- Lo'ak perguntou em tom baixo.

- uhum...foi ele quem me ensinou o que eu sei hoje sobre dança.- Neteyam suspirou e o sorriso fugiu um pouco de seu rosto.

Lo'ak nunca teve a chance de vê-lo,a não ser por foto. Ele havia morrido em um acidente de carro,quando Lo'ak ainda tinha meses,e a única foto que ele tinha com Lo'ak,foi com ele no colo,enrolado numa manta azul claro.

O garoto observou as fotos e então percebeu com quem Neteyam aprendeu a gostar de hip-hop e a ter aquele estilo.

Havia uma foto dos dois em que Neteyam estava com uma blusa larga preta com nome de alguma banda,uma calça jeans larga com vários bolsos,o tio abaixado e o abraçando por trás,enquanto dava um beijinho na bochecha de Neteyam.

Flᦅrᥱs   Pᥲrᥲ  O  Oceᥲno | Aonung × Neteyam Onde histórias criam vida. Descubra agora