school newspaper

529 65 158
                                    

Neteyam odiava JeyJey.

Ele até tentava ver algo de bom em JeyJey,ser seu amigo ou algo do tipo. Mas depois daquele dia,sua única vontade era quebrar um espelho com a cabeça dele e o fazer comer os cacos.

A festa estava ótima até ele chegar.

Neteyam tinha saído por uns instantes para ir comer alguma coisa,até porque saco vazio — apenas com bebida — não para em pé. E antes que pudesse tocar algo em sua boca,ouviu uma voz tão conhecida como a guerra de Hiroshima e Nagasaki.

- amei sua fantasia.- ele tinha o tom perverso na voz.

Neteyam perdeu a fome.

- que bom. Pena que não posso dizer o mesmo da sua.- Neteyam se virou pra ele sendo o mais gentil possível.

- aish,Neteyam! Pare de ser chato. Só estou tentando ser seu amigo.- JeyJey fez biquinho,tentando ser a vítima da história.

- meu amigo?- Neteyam perguntou,sorrindo soprado.- depois de ter me batido aquele dia?

- você deu motivos.

- eu!?- Neteyam perguntou denovo.- para né,JeyJey. Se quiser me acusar de algo,pelo ou menos tenha melhores argumentos.

JeyJey ficou calado por algo tempo.

- você tem um soco muito forte,sully.- JeyJey disse ainda com o tom perverso.

- ótimo. Se quiser outro,só pedir.- Neteyam sorriu falso e logo saiu de perto de JeyJey.

JeyJey ficou lá,com cara de quem acabou de ser feito de besta.

Uma das melhores coisas de ter feito amizade com Aonung, é que de tanto conviver com ele,ele acaba ensinando sem querer as pessoas a como conviverem com pessoas indesejáveis.

JeyJey queria alguma coisa com Neteyam,e ele sabia disso. Por isso que saiu de perto dele. Quando JeyJey quer algo,mesmo que seja a força,aquilo vai acontecer.

- o que houve,Neteyam? Você está...tenso. Sei lá.- Lo'ak perguntou.

- nada não,tô de boa.- Neteyam negou.

- tá né.- intrigado Lo'ak não ligou. Já que ele disse que não era nada,de fato não era,certo?

A festa estava boa,mas já estava muito tarde,então os irmãos resolveram ir pra casa. Também estavam cansados,então não lutaram para não ir embora.

Naquela mesma noite,Neteyam teve um ataque de asma. Ainda tinha medo de falar sobre a bombinha. Aquilo já fazia quase um mês e ele não falou. Mas dessa vez foi obrigado a dizer a verdade,sabia que se não falasse,seria pior.

Os pais não reclamaram,claro que não iriam. Ele não teve culpa de nada. E sinceramente,Neytiri iria falar com a direção da escola para fazer JeyJey pagar pelo estrago de fez.

[...]

Depois que os irmãos saíram da festa noite passada,não sabiam de nada o que aconteceu depois de sua saída. E quando chegaram,eles perceberam todos os alunos com os olhos vidrados no celular,e sempre que Neteyam passava por eles,eles cochichavam entre si. Franziram o cenho.

Não demorou muito para descobrirem o porquê daquilo. Kiri pegou um jornal e logo na primeira página havia uma notícia de que na noite passada,alguns alunos levaram doces com entorpecentes para escola. Não entenderam o porquê de cochirarem quando Neteyam e eles passaram,até deslizar o dedo no celular,chegando a segunda página.

Neteyam não acreditou no que viu. Havia simplesmente uma foto dele e de Aonung na noite passada!

Ele pegou o celular para ler,e dizia o seguinte:

Flᦅrᥱs   Pᥲrᥲ  O  Oceᥲno | Aonung × Neteyam Onde histórias criam vida. Descubra agora