the big day awaited

652 76 16
                                    

Neteyam não havia percebido,mas o tempo passou tão rápido que nem ao menos o esperou raciocinar que estava prestes a competir numa competição de dança em Honolulu!

O tempo passou voando,até parece que voo por baixo do nariz de Neteyam,o fazendo nem ao menos perceber. Quando se tocou,já estava no camarim se arrumando junto aos outros.

- tá no mundo da lua,Neteyam?- perguntou Maddie

- ah- não- Neteyam sorriu.

O figurino da primeira dança seria um casaco gola alta preto com duas listras do lado vermelha,do mesmo jeito a calça preta com listras do lado. Caso um usaria de uma jeito,outros com ele aberto,outros com o casaco amarrado na cintura e outros com ele fechado,todos usavam uma blusa preta por baixo,mas algumas das garotas optaram por usar tops. Nos pés,um Nike air force branco.

Enquanto uns ainda se preparavam,outros se aqueciam.

Como Aonung era bem novo,a roupa o fazia se diferenciado. Usava a roupa da Companhia de Dança Terry Cliff,que era quase igual a roupa dos dançarinos só mudava a cor que era branca com o logo da Companhia e o nome.

- Maddie,você realmente consegue fazer isso?- Aonung não estava duvidando,apenas estava com medo de que se machucasse mais.

- consigo professor,não se preocupe.- a garota tranquilizou o coração de Aonung

- ótimo.- Aonung ficou mais tranquilo com aquela afirmação- quero todos aqui.- chamou os dançarinos que logo fizeram uma rodinha ao redor de Aonung- não quero que me decepcionem. Quero ver o que vocês se esforçaram por mais de um mês brilhar naquele palco,quero ver vocês brilharem ali em cima, façam o Sweet People chorar!- Aonung afirmou e os dançarinos gritaram em comemoração.

Assim que eles saíram do camarim,Aonung foi para a plateia onde encontrou com os Sully,seus familiares e muitos familiares dos seus alunos. E os dançarinos ficaram atrás das cortinas esperando serem anunciados. Assim que foram anunciados entraram no palco e ficaram em suas formações.

A música começou e Neteyam sentiu um nervosismo nunca sentido,era como se seu coração fosse pular do peito pra dançar junto a ele. Mas o nervosismo logo passou quando começou a dançar. Os dançarinos deram lágrima,suor e sangue naquela dança,o semblante era de pura confiança.

Por algum motivo Neteyam sentiu seu coração bater de acordo com as batidas da música e assim fazer com o que ele dançasse em uma sincronia eletrizante!

Os dançarinos estavam fazendo o palco tremer! Estavam arrebentando!

Na parte do rap,quem arrebentou foi Neteyam e Bryan,dançaram juntos e o palco foi só deles. Nessa parte,Neteyam estava se divertindo,e sem perceber fazendo coisas que jamais pensou fazer na frente de tantas pessoas!

Aquele palco ficou pequeno para eles e assim que a música parou a plateia gritou em palmas e então entraram atrás das cortinas,e então se abraçaram em comemoração,sabendo que foram fodas demais! Assim que foram abraçar Maddie,ela não aguentou a dor em seu tornozelo e acabou caindo.

- calma...meu tornozelo- ela falou com dificuldade e aparentemente com muita dor.

Dois dos dançarinos a ajudaram a ir até o camarim,e assim que chegaram,a colocaram sentada e Ellena foi pegar gelo. Gyaa solicitou chamar o professor,mas Maddie implorou que não.

- não,Gyaa,ele vai brigar comigo! Ele sabia que não era pra eu ter feito isso- Maddie estava quase chorando

- ele não vai brigar,Maddie.- Gyaa pegou o gelo que Ellena entregou a ela e deu para Maddie colocar em seu pé.

- ele vai- Maddie implorou

- não,ele não vai!- Gyaa sabia que ele não iria brigar

- não chama por favor,Gy...

- ok...mas você consegue fazer a outra coreografia nao consegue?- Gyaa perguntou com cuidado vendo ela pensar um pouco mas mesmo assim afirmar.

A segunda coreografia estava muito perto,então todos foram trocar de roupa. O estilo da roupa era estilo hip-hop 2000s.

Neteyam já tinha esse estilo,então foi fácil se vestir pra isso,depois ajudou os outros a se arrumarem. O que não foi difícil e então logo foram para trás das cortinas esperarem serem chamados.

Sentaram em uma rodinha no chão,enquanto conversavam e davam risadas. Maddie ainda estava com o gelo no pé,e estava passando,ela havia forçado demais.

- caramba Neteyam,seu nariz tá sangrando- avisou Anny

Neteyam colocou as costas da mãos no nariz e realmente estava sangrando,e muito!

- caramba,tá sangrando muito!- Rony falou- alguém trás lenço!

Enquanto isso,na plateia,um dos produtores foi chamar Aonung,já que ninguém podia sair de lá de trás.

- Aonung- o homem alto de blusa preta e um caderno na mão o chamou

- o que foi?- Aonung perguntou

- relaxa,tá bom?- o produtor falou calmo- estão precisando de você lá trás agora,o nariz do Neteyam tá sangrando.

Aonung saiu do seu lugar e foi com o produtor até lá,e logo chegaram.

- o que houve?- Aonung perguntou

- o nariz do Neteyam começou a sangrar bastante- informou Gyaa

- caramba!- Aonung se surpreendeu ao ver Neteyam segurando um lenço de papel no nariz e ele estar praticamente encharcado de sangue.- tá sangrando muito.

Aonung pegou outro lenço de papel e segurou no nariz de Neteyam,enquanto a outra mão estava apoiada em seu pescoço.

- deita.- Aonung pediu deitando-o no chão para tentar fazer o sangue parar.

Aonung continuou com a mão atrás da cabeça de Neteyam para não machuca-la e ficou ao seu lado segurando o lenço. Estava sangrando muito e pregaram de muito mais lenço.

- coloca alguma coisa gelada no nariz- Bruce deu uma idéia.

Um bom tempo depois,Neteyam se sentou no chão,aparentemente muito melhor. Havia parado de sangrar,e isso já era um bom começo.

- tá tudo bem,professor. Está melhor- Neteyam falou calmo

- você tem certeza de que já esta melhor?- Aonung perguntou ainda abaixado para ficar na altura dele.

- sim.- Neteyam afirmou colocando outro papel no nariz só pra garantir.

- ok- Aonung se levantou e o ajudou a levantar.

Após o ocorrido,eles foram chamados para o palco,a música começou e novamente eles deram um show.

Neteyam era o que se destacava entre os demais, não só pela beleza mas também pelo jeito hipnotizador de dançar. Os movimentos muito bem executados deixavam qualquer um vidrado nele. O garoto roubava toda a atenção para ele.

O corpo e o cabelo em total harmonia,era lindo de se ver.

Mas além de Neteyam,as garotas também arrasaram na dança. Em um certo momento,Neteyam dançou com Ellena,o que foi a sincronia perfeita. Parecia que aquela coreografia foi feita para os dois a executarem.

O palco tremia enquanto os garotos dançavam,eles tinham uma certa força quando dançavam,o que Aonung sabia que era pura confiança.

E assim que a música deu sua última batida,os corações batiam como uma escola de samba,as respirações rápidas e a sensação de ter feito Aonung se orgulhar,era a melhor sensação de se sentir.

No final da coreografia,Neteyam deu uma olhada de relance em Aonung e viu que ele tinha um sorriso convencido e vitorioso em seu rosto,como se falasse "esses são meus dançarinos,porra!"

Continua...

Tô um pouco receoso sobre esse capítulo,não sei se consegui descrever bem a situação.


Flᦅrᥱs   Pᥲrᥲ  O  Oceᥲno | Aonung × Neteyam Onde histórias criam vida. Descubra agora