Aquela noite,foi a melhor desde que Neteyam havia chegado no Hawaii. Ele havia dado tantas risadas sinceras que saiu dos brinquedos com a barriga doendo de tanto rir! Eles,ou melhor Aonung,foi na máquina de pegar bichinhos de pelúcia e conseguiu pegar uma tartaruguinha de pelúcia que acabou dando pra Neteyam como presente. Ele havia comido muito!sorvete,algodão doce,pipoca,batata frita,uvas de chocolate,cachorro quente e muitos outros,isso com certeza daria uma baita dor de barriga depois.
Agora eles haviam ido para uma cabine de fotos que tinha ali,eles haviam escolhido a opção de tirar 6 fotos estilo Polaroid. Todas as fotos foram zoadas,menos a última,que eles haviam tirado abraçados e com as bochechas grudadas,e a tartaruguinha em cima da cabeça dos dois,essa ficou fofa e os dois iriam guardar de recordação. Eles pegaram duas cópias dessas fotos,uma das cópias pra Aonung e a outra pra Neteyam.
- eu falei que você ia gostar.- Aonung comentou vendo Neteyam claramente se divertindo.- você está tão reluzente...
- acho que eu estaria "reluzente" se você não tivesse me trazido.- Neteyam falou.
- ou melhor,te sequestrado.- Aonung fez um pequeno drama na última frase e então Neteyam riu,mas logo o sorriso desapareceu.
- merda!- Neteyam pegou na mão de Aonung e o puxou pra trás de alguma coisa grande.
Neteyam havia o puxado,porque o garoto havia visto a família vindo.
- acho que você rezou com pouca fé,Neteyam.- Aonung brincou e Neteyam deu um soquinho em seu ombro.
- como você ainda pode brincar com uma coisa dessas?- Neteyam falou com tom brincalhão mas ao mesmo tempo com tom de desespero.
A família de Neteyam passou e então eles resolveram que seria melhor,Neteyam voltar pra casa antes da família.
- então,qual nome você decidiu pra tartaruguinha?- Aonung perguntou enquanto manobrava o volante do carro.
- ainda não sei.- Neteyam encarou a tartaruguinha.
- que tal...Luck?- Aonung solicitou.
- boa!- Neteyam gostou do nome escolhido por Aonung.- Luck...- ele sussurrou apenas pra ele.
Demoraram um pouco para chegar na casa dos Sully,mas não tanto,até porque Aonung dirigia o carro bem rápido. Assim que chegaram,a casa ainda estava escura,o que era bom! Indicava que os Sully ainda não haviam chegado.
Os dois desceram do carro,Aonung se espreguiçou assim que saiu do mesmo,sua cabeça foi para trás,dando a visão de um maxilar bem marcado.
A janela da sala,era meio alta e em baixo tinham alguns arbustos o que dificultava a entrada,Aonung ajudou Neteyam a pular a janela para entrar.
Neteyam já havia aberto a janela,jogou a tartaruguinha pra dentro da casa,para ter as mãos livres,então se apoiou e sentiu Aonung segurar na cintura dele,para que ele tivesse um impulso para conseguir subir. Ele conseguiu. E quando ja estava lá dentro,falou com Aonung que estava lá em baixo.
- valeu por hoje,Aonung.- Neteyam agradeceu.
- quando quiser dar outra fugida,me fala.- Aonung brincou e então Neteyam sorriu afirmando com a cabeça.
Antes de sair,Aonung mandou uma picadinha pra Neteyam e então o garoto fechou a janela.
Neteyam subiu para seu quarto para se trocar antes que os pais chegassem. Vestiu a roupa que estava antes para não deixar suspeitas.
Ele foi até a mesinha de seu quarto e então teve tempo de olhar melhor as fotos que eles tiraram. Sem perceber sorriu bobo olhando-as. Ele ouviu a porta ser aberta e logo deduziu que fosse seus pais. Colocou as fotos dentro de um caderno e então desceu.
Neteyam parou no corredor de cima,que dava a visão da sala.
- YamYam! Hoje foi muito legal!- Tuk falou feliz.
- oh,que bom!- Neteyam falou sorridente.
- ela passou o caminho todo falando que viu um garoto parecido com você no parque! Eu tava quase enfiando essas maçã do amor na boca dela!- Lo'ak reclamou enquanto subia as escadas em direção ao quarto.
Neteyam engoliu seco e ficou perplexo,,Tuk havia o visto e ele não percebeu!
- parecia muito o Neteyam!- Tuk retrucou Lo'ak.
- pode ter sido impressão sua,Tuk.- Neteyam desconversou.
- ouuu,alguém com o mesmo estilo. Existem pessoas parecidas no mundo.- Kiri se pronunciou indo até ela.
- seria impossível ter sido ele,Tuk.- Jake falou olhando a garotinha.
- é,Tuk! Impossível ter sido eu,eu passei a noite toda em casa.- Neteyam falou com um sorrisinho descendo as escadas e indo até ela.
- eu sei que não foi você,mas parecia muito! Eu não vi de frente,eu só vi de costas,mas mesmo assim continuava parecido.- Tuk explicou.
- a maioria das pessoas daqui tem o mesmo estilo de cabelo que ele.- Kiri falou.
- uhum- Neteyam balançou a cabeça em afirmação.
Neytiri foi até a cozinha para beber alguma coisa e Jake subiu para o quarto, Kiri ficou mexendo no celular na sala.
- Yam,eu comprei a maçã do amor pra você,só que foi de chocolate,mas derreteu...- Tuk fez beicinho.
- poxa...- Neteyam ficou realmente triste.
- mas!- a garotinha impôs um porém.- eu comprei uma de caramelo.- a garotinha reacendeu um sorrisinho em Neteyam ao entregar a ele.
- obrigado pitica.- Neteyam beijou a testa da irmã.
Tuk sorriu e então foi saltitando até onde estava Pudim,na sua casinha.
Neteyam então se sentou no sofá e começou a comer a sua maçã do amor.
- hoje não teve graça sem você.- Kiri falou com um certo desgosto na voz.- até o Lo'ak ficou sem humor hoje.- ela abaixou o celular e o pôs o colo.
- é...mas você sabe que a culpa de eu não poder ter ido não foi minha.- Neteyam falou cabisbaixo.
- eu sei...mas não se preocupa,assim que você sair do castigo,a mamãe disse que nos leva no fliperama.- Kiri falou sorrindo.
Neteyam sorriu um pouco sem humor mas afirmou com a cabeça.
Kiri se levantou pegando o celular do colo e então deu boa noite ao irmão,subiu para seu quarto e ficou apenas Neteyam lá em baixo,que não demorou tanto para ir dormir.
Aquela noite,Neteyam dormiu abraçado com o Luck,era uma pelúcia bem macia.
Neteyam dormiu satisfeito,por mais que tivesse fugido de casa e quebrado a regra principal do castigo,ele se divertiu muito!
Continua...
Gente,só eu que tô achando que essa fic tá perdendo o rumo? Kaakkakakakk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flᦅrᥱs Pᥲrᥲ O Oceᥲno | Aonung × Neteyam
Fiksi RemajaPrecisavam se mudar. Foi isso que Neteyam entendeu quando ouviu sua mãe brigando com seu pai que tentava a acalmar. Nem ele nem ninguém queria sair da Flórida para morar num lugar desconhecido! Em meio a tantos problemas na vida de todos da famíli...