Christmas.

500 59 90
                                    

Era noite do dia 24,e como era tradição da família Sully,todos os anos eles escolhiam algum filme para ver. Agora,eles estavam na sala,cada um com seus pijamas,que por algum motivo eram todos da mesma cor. A mesinha que ficava a frente da tv,estava repleta de pipoca,biscoitos,refri e guloseimas. No chão,haviam alguns colchonetes com cobertas e travesseiros,para caso alguém quisesse deitar. A casa estava com todas as luzes apagadas para uma melhor experiência. O filme escolhido da vez foi A Origem dos Guardiões.

Jake estava sentado em um canto com os braços em volta de Neytiri,que comia sua pipoca. Neteyam estava no outro sofá,com Lo'ak deitado em seu colo,brincando com os anéis na mão do irmão despercebidamente,enquanto a outra mão de Neteyam,afagavam os cabelos de Lo'ak.

Kiri e Tuk estavam não colchonetes,juntamente com Pudim.

Neteyam pôde perceber que seu irmão estava mais feliz do que o normal. De um jeito,que fazia com o que ele próprio ficasse feliz por ele.

Lo'ak gostava de deitar no colo dele,e receber o carinho de seu irmão. E por mais que não aparentasse e nem demonstrasse,ele amava Neteyam. Por um período de tempo,Neteyam deu o carinho que o pai não dava ele. De fato,ele não mentiu quando escreveu na cartinha que Neteyam era o melhor irmão do mundo. Então...por que não dizer? Mas vindo dele,talvez soasse estranho,ele pensou.

- Teyam...- ele chamou.

- hm?- Neteyam tirou a atenção da tv para dar atenção a Lo'ak.

Lo'ak então,ficou em silêncio por alguns segundos, não sabia se falaria ou não. Mas então,ele pediu para que Neteyam se aproximasse dele para que ele sussurrasse. Ele...ficou tímido e pensou em recuar,mas...não.

- te amo,Teyam.- ele sussurrou e Neteyam sorriu.

- também te amo,maninho.- ele disse com um sorrisinho no rosto.

Lo'ak também sorriu.

- pai,sabia que o Jack Frost é o marido da Elsa!?- Tuk disse.

- sério,Tuk?- Jake disse sabendo que não,mas imaginação de criança era extremamente fértil.

- sim!

- ainda está nessa,Tuk?- Lo'ak perguntou.

- é sim! Para.- Tuk disse.

- ok! Eu não disse nada.- Lo'ak se calou.

Neteyam e Kiri se olharam e começaram a rir.

𓆉

Enquanto isso,Aonung e Tsireya ajudavam a sua mãe a arrumar a mesa.

- sério que essas demônias em forma de primas tem que vir pra cá, mãe?- Aonung perguntou pela milésima vez na noite.

- sim! E para de chamar elas assim.- Ronal as defendeu.

- deixa elas,Aonung. Não vejo motivo pra que tanto ódio.- Tsireya disse.

- claro! Não são vocês que tem que suportar aqueles dois encostos na cola de vocês!- Aonung disse.

- elas só gostam de você.- Tsireya disse.

- todo mundo gosta de mim,meu amor.- Aonung disse e fazendo Ronal e Tsireya rirem.

- então,e você e o Neteyam?- Tsireya perguntou por impulso e Aonung engasgou.

- então...acho que o Atuk está chorando----

Ronal pigarreou.

Flᦅrᥱs   Pᥲrᥲ  O  Oceᥲno | Aonung × Neteyam Onde histórias criam vida. Descubra agora