NARRADOR: Enid.
- Aquela é sua mãe, né? Ela se parece bastante com você.
Chegamos na frente da casa e minha mãe acenou gentilmente para wed, ela retribui na mesma intensidade.
Lá se vai minha chance de ganhar um beijinho hoje a noite.- Obrigada por me convid--
Eu iria agradecer pelo convite mas fui interrompida, minha mãe logo se aproximou da gente, ela me olhou antes de atacar.
- Boa noite, você deve ser a Wednesday, você é mais bonita do que a Enid falou!
Eu arregelei os olhos constrangida, minha mãe estendeu a mão para wed e ela prontamente apertou sorridente.
-Boa noite, me sinto lisonjeada, a senhora é linda igual a fotografia que vi.
Elas se soltaram e eu estava temendo essa interação.
- Venha, vamos tomar um café.
- Muito obrigada pelo convite ao seu lar mas já está tarde, eu não gostaria de ser inconveniente.
Minha mãe me olhou como se falasse: aprenda a ser educada com ela.
- Eu estou convidando, não aceito não como resposta.
Wednesday olhou em minha direção com um olhar pidão, ela parece o gatinho do Shrek, como eu poderia falar não?
- Tudo bem, Sinclair?
- Claro, vamos tomar um café.
Eu entrei em casa e minha mãe veio andando atrás com Wednesday, já estou com vergonha das perguntas que minha mãe vai fazer.
Mamãe acomodou sua convidada na cadeira da cozinha e eu sentei ao lado, ela vai passar um café fresquinho.- E então Wednesday... você é nova na cidade?
Wed parece um pouco nervosa, a olhei passando confiança, ela sorriu agradecida.
Minha vó estava dormindo no sofá, não move um músculo mas faz nossa trilha sonora com seus roncos.- Sim, morei toda minha existência em Salem.
- Ah, a cidade das bruxas.
Mamãe pegou três xícaras e colocou nos pires em cima da mesa.
Wednesday olhava ao redor, nada rude, ela parece gostar da nossa decoração amadeirada.- Você mora com seus pais lá? Enid disse que você é bastante bem educada e gentil, imagino que recebeu uma educação excelente.
Afundei na cadeira derrotada, ela quer quebrar minhas pernas na frente da menina que eu nem beijei ainda.
Wed olhou em minha direção sorrindo da minha reação, vou precisar de mais algumas doses de seus sorrisos para não levantar dessa cadeira e sair andando.- Moro com meus pais e minha vó já de idade, em uma zona rural de salem.
- Com o que sua família trabalha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira que me morda
VampireA vampira que me morda é um romance, um amor entre meninas... melhor falando, entre uma vampira e uma humana. Enid é a capitã das líderes de torcida, empenhada, engraçada, linda, popular e... malvada? Não, malvada não. Wednesday é nova na cidade, be...