Capítulo 12: Ps: Existem vampiros!

2.6K 373 283
                                    

Boa noite! Gente, eu tenho uma música para recomendar nesse capítulo, mas já sabem né? Se você quiser ouvir outra, fique a vontade. ( Mas se eu fosse você ouviria essa)

I Am bones- Joe Brooks

Boa leitura!

                        Narrador: Enid

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                        Narrador: Enid

- Claro, quero namorar você, você não pensa sobre isso?

- Penso, quero conhecer mais de sua vida tão intensa.

Estou deitada na grama, Wed também estava deitada ao meu lado, observamos a lua juntas, as três Marias brilham iluminando a noite.

- Você conhece a história do Cinturão de Orion?

Ela apontou para as estrelas brilhantes, eu não conhecia a história, deixei que ela continuasse.

- Existiam três irmãs, eram chamadas de Mintaka, Alnilam e Alnitak, elas eram amáveis, gentis e... solitárias.

Ela fechou os olhos e contou o restante de sua história.

- A Mintaka era a mais velha, ela morreu já velhinha, quando a Alnilam ficou sabendo da morte de sua irmã foi correndo para casa contar para Alnitak, elas choraram noites e dias, desoladas pela perda da irmã mais velha, choraram tanto que algumas pessoas juraram que as lágrimas brilhavam, como pedras preciosas.

Ela fala enquanto gesticula, desliza a mão no ar desenhando o história na ponta de seus dedos.

- Quando Orion ouviu o choro das irmãs, e viu as lágrimas brilhantes, disse para elas que sabia onde a Mintaka estava, o amor delas pela irmã foi tanto que elas aceitaram o acordo de Orion.

Olhei as três brilhando lá em cima, agora parece mais interessante, gostaria de pensar que são três irmãs.

- E que acordo ele fez?

- Que elas ficassem presas em pequenos potes pendurados no céu, ele gostaria de mostrar para todos, para os amantes do céu, e para aqueles que precisam de uma guia em tamanha escuridão. As duas irmãs trocaram suas liberdades e juventudes, elas estão juntas mais uma vez, brilhando no céu, toda vez que você se sentir perdida e no frio no inverno procure elas, quando você as achar significa que o verão chegou, e o calor também.

Virei o rosto em sua direção e vi ela de olhos fechados, todo o medo que estava em mim agora sumiu, Wednesday não me faria mal algum, faria?
As Marias brilham lá em cima, o calor não chegou ainda, mas talvez esteja perto.
Suspirei relaxando meu corpo, está tudo bem.

- Eu já te informei alguma vez que é engraçado quando você fica parada me observando?

Rimos da nossa piada interna, é impossível não admirar a garota em minha frente.

- Já, mas é difícil, meus olhos sempre querem mais de você.

Ela virou o rosto e meu olhou, os olhos tão intensos e cheios de segredos me fitaram sem vergonha alguma, quando ela me contaria o que se passa nessa montanha russa que é sua cabeça?

A Vampira que me morda Onde histórias criam vida. Descubra agora