Capítulo 9: E se mudamos as posições?

3K 397 512
                                    

Olá, boa noite! Tudo bem? Espero que sim.

Tenho um recadinho antes do capítulo, prometo ser breve.
Então, esse capítulo vai ter algumas cenas mais... quentes, sabe?
Não será um Hot! Caso você não se sinta confortável em ler, por favor não leia.
É isso, boa leitura.

                  NARRADOR: Enid

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  NARRADOR: Enid

Abri os olhos na manhã de domingo e um temporal ainda cai lá fora, um cheiro de ovos e pães incensa a casa.
Essa cama está tão quentinha para levantar, meus cabelos estão espalhados pela cama branca e macia.
Minha barriga deu sinais de fome com um ronco imenso, vou ter que levantar.

- Enid, o café está pronto!

Vovó grita da cozinha, não precisamos de boas maneiras por aqui.
Me espreguicei, um friozinho gostoso passou pelo meu corpo quando fiquei de pé.
Chequei as notificações no celular, nenhuma mensagem de Wednesday.
Ela não parece ser do tipo que some depois do primeiro encontro, eu espero.

" Hoje é dia de crepúsculo, já chego aí com o chocolate".

Eu e a Camila temos uma antiga tradição de assistir crepúsculo em finais de semanas chuvosos, nem era necessário mais perguntas, sempre queremos assistir juntas.
Eu também aproveitaria para contar sobre o encontro de ontem, ela não parou de mandar mensagens a madrugada inteira.

- Mas que cara é essa? Você caiu da cama?

Mamãe perguntou quando cheguei na cozinha, ela sentada na mesa tomando seu café me olha torto, infelizmente minha cara não esconde a insatisfação de não receber mensagens da Wed.

- Não é nada... na verdade, ah sabe, Wednesday não mandou mensagem, ela pode não ter gostado do nosso beijo?

Vovó resmungou um: Meu Deus. Já mamãe sempre com seus comentários mais bondosos tenta me mostrar o lado racional.

- Enid, ela pode está dormindo ainda, são 8 da manhã, não pressione a menina.

É verdade, sentei na cadeira de madeira ao seu lado, eu já estava pronta para receber Camila.

- A senhora tem razão, e eu não quero ficar no pé dela parecendo uma desesperada.

- Você parece.

Vovó comentou como quem não quer nada, ignorei seu comentário, ela se acha muito engraçada.
Provei meu pão com queijo e ovos, estava uma delícia, é uma sensação indescritível comer sem peso na consciência.

- Mamãe, a Camila vem para cá hoje, você pode fazer um pouco a mais no almoço?

- Vou fazer uma lasanha de queijo com brócolis.

Camila e eu amamos a lasanha que mamãe faz, comemos o restante do café em silêncio.
Quando acabei, fui até a sala preparar o filme enquanto espero Camila chegar.

A Vampira que me morda Onde histórias criam vida. Descubra agora