Boa tarde! Tudo bem? Espero que sim.
Tenho uma música para recomendar nesse capítulo, seria legal ouvir essa versão, pessoalmente acho melhor que a original.Until I Found You- Rosé
Narrador: Enid
Ajudei Wednesday a entrar em sua casa, a deitei em seu sofá, com cuidado, ela estava encolhida como um um bebê que não recebeu colo, sentei no chão, ao seu lado, com as mãos na cabeça, perdida.
- Vamos ficar bem, não se preocupe.
Passei a mão por seus cabelos, ela estava de olhos fechados, alheia a tudo.
Olhei em volta, a adaga, o meu colar azul espedaçado... Olhei para o corpo da garota, estava cheio de terra, grama, e coisas indecifráveis.O que eu faria agora?
Acho que o primeiro passo é esquecer tudo que achava que sabia sobre vampiros.
Subi para seu quarto a procura de um banheiro, vampiros- lobos tomam banho? Wednesday é tão cheirosa, aposto que toma.Um lobo... não bastava ser vampira, ela tinha que ser um lobo também!
Eu rir do quanto essa noite estava louca, não sei até que ponto é real, mas minha mente seria tão fértil ao ponto de imaginar tudo isso?
Achei seu banheiro, é antigo mas bastante aconchegante. Algumas velas já estão acesas, a banheira estava vazia.- Mamãe vai me matar quando souber que beijei uma vampira.
Falando na minha mãe, lembrei de um detalhe.
"Não chegue muito tarde com o motivo dessa felicidade, okay?"
Ela vai me matar, já poderia imaginar minha lápide:
" Aqui Jaz Enid Sinclair, filha, swiftie chealeder e namorada de vampira.
Causa da morte: Chegou tarde em casa"
Quantas vezes eu quase morreria essa noite?
Procurei por meu celular no andar de cima,
Wednesday tinha o escondido em sua cômoda, entre suas roupas.
Vi 5 chamadas perdidas, liguei para mamãe e no primeiro toque ela atendeu." Enid Sinclair, onde você está? Está bem? Já estava ligando para a polícia"
Ela falo brava do outro lado da linha, estou perdida, não tenho nenhuma desculpa minimamente aceitável, contaria a verdade ocultando o que não seria bem vindo por agora.
- Mamãe, estou na casa da Wednesday, estou bem, precisei deixá-la em casa, ela não se sente bem.
" Você poderia ter avisado! Eu posso levá-la para o hospital. Você fez um chá para ela? Tem boldo ai?"
Mamãe falou preocupada, escutei do outro lado da linha vó falar baixinho:
" Enid precisa dormir lá, para cuidar de Wednesday, coitada, ela está sozinha na cidade".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira que me morda
VampireA vampira que me morda é um romance, um amor entre meninas... melhor falando, entre uma vampira e uma humana. Enid é a capitã das líderes de torcida, empenhada, engraçada, linda, popular e... malvada? Não, malvada não. Wednesday é nova na cidade, be...