Capítulo 23: Feliz Natal kkkkkkkkkkk

2.3K 281 422
                                    

            

                   NARRADOR: Wednesday

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   NARRADOR: Wednesday. 
                               
                                24/12

Alguns itens natalinos mais procurados na Internet são: árvores, ceia, peru, presentes e panetone.

Nada de mirra, ouro ou incenso.

Eu não tinha nada disso, nem acharia na floresta, na verdade eu tinha a árvore ao meu alcance mas Enid disse que essa estava fora de cogitação, precisaria sair e comprar um outro presente para seus tios.

Perguntei a Enid o que deveria levar, ela me disse para não levar nada, mas eu vou até a casa de sua família sem presente? Que deselegante!

" Amor, por favor, não precisa comprar nada, meu tio não precisa de incenso".

- Nem mesmo a mirra? Tem efeitos anti-inflamatórios.

" Esqueça isso, acho que nem deve vender mirra em Denver"

Eu estava saindo do banho, iria em uma feira de produtos naturais que vi próxima a escola, lá deve ter.
Faz alguns minutos que estou com Enid ao telefone, ela tenta me convencer a não comprar mirra.

" Não se atrase, espero você as seis na minha porta, agora preciso ir, vou me arrumar"

Olhei para meu relógio na parede, é meio dia! Tenho certeza que ainda a esperaria ficar pronta e só sairíamos as seis e meia.

- Está bem, seis horas, até.

Ela desligou o telefonema.
Iria para a casa dos tios de Enid, ela disse que eu seria bem vinda na família, preciso passar uma boa primeira impressão!
Essa noite seria importante, eu estaria com humanos, comemorando uma noite cristã, coisa que eu não era, preciso me misturar entre eles.
Sai da cabana com um único pensamento em minha mente: Mirra.

Seria rápido, comprar a mirra, voltar para casa e vestir uma roupa apresentável.

Sem distrações, sem compras paralelas e sem conversas com estranhos.

Fui andando até a feira, eu preciso de um transporte, perco muito tempo assim.
Talvez uma moto, eu fiquei encantada quando vi a da Lauren, ela disse que poderia me ensinar a andar, seria incrível.

Cheguei na feira ao ar livre, tantos cheiros me deixavam confusa, vende chás, ervas, produtos de barro e até comida.
Me aproximei de uma banca, com várias ervas e galhos pendurados e espalhados.

- Boa tarde, o senhor tem mirra?

O idoso com cabelo grisalho negou, disse que ao menos sabia o que seria isso, ele apontou para uma barraca mais a frente.

- Acho que aquela moça pode ter isso, ela vende coisas mais diferentes, acho que pode ser isso que você procura.

- Obrigada!

A Vampira que me morda Onde histórias criam vida. Descubra agora