Capitulo 29: Todas as morenas do mundo.

2.1K 249 417
                                    

Boa noite! Tenho uma música show para recomendar no capítulo de hoje.

Girlfriend- Avril Lavigne

Boa leitura com a voz da princesa do pop-rock.

                 

                 Narrador: Wednesday

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 Narrador: Wednesday

18:01

Eu estou  de pé na porta da residência de Eugene, ela era bem comum, semelhante as outras do bairro.
Modesta, nada chamativa, parece aconchegante, a frente é branca com detalhes amarelos.

A única coisa que me chamou atenção foi o lindo jardim, estava bastante bem cuidado, podemos ver que alguém investe bom tempo do seu dia aqui, todas as plantas estão fortes e saudáveis.

Toc toc

Bati com os nós dos dedos na porta, eu trouxe pipoca como Eugene me pediu, somente um pacote, Enid me disse que seria suficiente.

Alguns segundo se passaram e a porta foi aberta, não por Eugene, uma mulher da minha altura a abriu.

- Você deve ser a nova coleguinha de Eugene, entre! Sou a mãe dele, Eliza.

- Sou Wednesday, é um prazer, Senhora Eliza.

Ela foi bastante receptiva, o primeiro cômodo que vi foi a sala, onde imagino que assistiremos o filme.
Um sofá marrom e um carpete cinza estavam nesse cômodo.

- Eu imagino que você seja a nova amiga deles já que Ive é a única garota que vem aqui.

- Sim, conheci Eugene e os outros no clube do xadrez, eles me ajudaram bastante me encaixando nos abelhas e na escola.

Ela me levou até a cozinha, uma outra mulher passava um chá, o cheiro estava agradável, imaginei ser tia de Eugene, ou irmã mais velha.

- Essa é a outra mãe do Eugene, Carmen, pode ficar aqui enquanto ele termina o banho.

Isso é incrível, como ele nunca me contou que tinha duas mães?
Me senti empolgada vendo duas mulheres construindo uma família tão bonita, criando um rapaz bastante educado e gentil.
Segurei as lágrimas, eu sempre choro vendo uma família feliz.

- É um prazer, sou a Wednesday.

Toc toc

Mais alguém bateu na porta, a Senhora Eliza foi abrir me deixando com a outra mãe de Eugene. Ela me ofereceu um chá bastante agradável.
Eu olhei mais um pouco a cozinha, parece que eles vivem em uma floresta, tem plantas para todos os lados.

- Gostou da decoração?

- Sim, bastante acolhedora sua casa.

A Senhora Carmen sentou em minha frente, ela estava com algumas xícaras de café, com chás.

A Vampira que me morda Onde histórias criam vida. Descubra agora