Capítulo 11: Não existem vampiros!

2.5K 387 297
                                    

                       NARRADOR: Enid

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                       NARRADOR: Enid

O dia começou estranho, minha cabeça ainda dói do sonho de ontem.
Que porra foi aquela? Meu inconsciente me enganou legal dessa vez.

O sol está radiante lá fora, não combina em nada com minha cabeça aqui dentro, que péssimo dia para se estar viva.

- Bom dia, gatinho!

O meu novo filho estava deitado em minha barriga, seu peso leve nem chega a me incomodar.
Passei a mão por seu pelo macio e cheiroso, levantei da cama relutando, agora me aparece agradável a ideia de morar em Salem e criar galinhas com Wednesday.
Poderíamos ter vários animais, longe da civilização, comendo queijo e tomando café.
Infelizmente fanfics ainda não se realizam, e eu precisei levantar para tomar um banho.

- Você gostou?

Mostrei meu look ao gatinho, girei nos calcanhares para que ele veja minha saia e minha blusa do time da escola, fiz uma maquiagem leve só destacando minha boca.

- Tomara que Wednesday goste, quero beijar ela depois do treino.

Não vejo a hora de beijar aquela boca mais uma vez, aqueles lábios bem desenhados, ver seus olhos castanhos tão de perto, aquelas mãos macias, aquele corpo que...

- Enid! O café está pronto!

Quando lembrei que veria wed, desci as escadas saltitante, quase toda sensação ruim já sumiu do meu corpo.

- Bom dia, família!

Beijei o topo da cabeça de mamãe e dei um beijinho na bochecha da minha vó.

- Eu não tenho dinheiro.

Vovó falou enquanto faz minha torrada, não se pode mais ser feliz nessa casa, me servi de bastante café para ter muita energia durante o dia.

- Eu não quero dinheiro, só estou feliz, velha chata.

- Não chegue muito tarde com o motivo dessa felicidade, okay?

Mamãe avisou, eu concordei, tomamos café entre breves comentários, me despedi das mulheres da minha vida e fui em direção da escola.

- Bom dia, linda!

Camila me comprimentou enquanto andava pelo corredor, nossos armários ficam um ao lado do outro.
Todos são cinzas, mas dentro podemos customizar, e o meu tem um pôster bem grande da Taylor Swift.

- Bom dia, cabello.

Peguei meu livro para a primeira aula do dia, física, um horror.

- Hoje o sol está queimando, vai perguntar alguma coisa para sua vampirinha?

Eu já estava querendo esquecer essa história, meu sonho de ontem a noite me deixou com todos os pelos de pé, não queria relembrar Wednesday coberta de sangue.

A Vampira que me morda Onde histórias criam vida. Descubra agora