Capítulo 24: Não preciso mais me fazer de difícil.

2.3K 271 374
                                    

                  NARRADOR: Wednesday

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  NARRADOR: Wednesday.

                                   24/12

- Frederico? Precisa de ajuda?

Subi as escadas, tentaria ajudar meu tio de consideração, imagine quantos pensamentos confusos rondam sua cabeça, mudar de espécie do nada é difícil, eu entendo.

Meus sentindos estão um pouco bagunçados, parece que voltei de longas horas fora, ainda estou risonha, me sinto feliz.

- Frederico?

Ouvi uma movimentação no meu quarto, a porta estava entreaberta, ouço passos se arrastarem lá dentro.

- Posso entrar?

Bati com os nós dos dedos na porta de madeira pesada
Frederico falou que eu poderia entrar, decidir ficar na soleira, o observando.

- Wednesday, me sinto ótimo!

- Fico feliz, você realmente parece radiante!

Ele terminava de vestir uma blusa de botões minha, ficou apertado em seu corpo, ele tem bem mais músculos que eu, seria melhor que ficar nu.

- Tenho tanto para ver, falar, conversar com belas mulheres, tomar uma cerveja!

- Verá que muitas coisas mudaram.

Eu não sabia como falar isso, acredito que Frederico não poderia continuar sendo humano, se vovó o deixou assim ele deveria permanecer como corvo.

- Frederico... você não deseja voltar a ser corvo? Voar livre pelo mundo!

- Wednesday, que pergunta é essa? Claro que não, estou ótimo.

Ela mostrou seu corpo, o melhor amigo do meu pai esbanjava um sorriso encantador, ele continua um rapaz lindíssimo.

- Mas e meu pai? E Salem?

Ele não tinha mais de 30 anos quando tudo aconteceu, seus cachinhos estavam meio bagunçados, ele tentava se arrumar na frente de um espelho, enrolando seus cabelos com os dedos.

- Não voltarei jamais para Salem! Visitarei você e seu pai longe daquela casa.

- Entendo...

Durante todo esse momento eu estava na soleira da porta, entrei totalmente no quarto.

- Você realmente merece, estava preso a anos.

Meu celular vibrou no bolso, era Enid, sorri pronta para respondê-la.
Ela falava sobre sua indecisão sobre qual calçado usar, me mandou foto de dois pares pedindo para que eu escolha, um branco e um preto, juntamente de um vestido de cetim.

" Já estou quase pronta! Não se atrase!"

Para onde vamos? Pensei um pouco...
O jantar...
Pelas acenstrais! Olhei o horário no relógio do celular.

A Vampira que me morda Onde histórias criam vida. Descubra agora