Capítulo 22: Na cozinha fiz meu lanche.

2.8K 304 427
                                    

Olá! Boa noite, tudo bem?

Eu tenho uma música para recomendar nesse capítulo:

Hello, Dolly- Louis Armstrong

Ps: Esse capítulo vai contar com cenas mais quentes, se você não se sentir confortável em ler seria melhor pular a cena!
Boa leitura!

Ps: Esse capítulo vai contar com cenas mais quentes, se você não se sentir confortável em ler seria melhor pular a cena! Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   Narrador: Wednesday.

Andei tranquilamente pelas ruas, deixei Ive em segurança em sua casa, ainda precisaria comprar o tal do leite condensado.
Mas onde? Estava tudo totalmente no escuro, todos os mercados fechados.
Caminhei por incontáveis minutos até achar uma pequena mercearia, estava iluminada por velas.
Me lembrei momentos passados, onde lamparinas que clareavam tudo.

A dona estava quase por fechar mas eu cheguei a tempo, a senhora com olhar cansado e rosto fino estava tão sem energia quanto sua rua.

- Boa noite!

Ela me olhou dos pés até a minha cabeça, escondi as duas bolsas com sangue atrás do meu corpo, amanhã devolveria a bolsa de Ive.

- Desculpe querida, já estamos fechando.

Ela abaixou o portão totalmente, não acredito que ela me negaria uma venda, eu me aproximei mais dela quase suplicando.

- Por favor, é realmente necessário, andei por muito tempo para encontrá-la.

Ela pensou bem, eu não poderia acusá-la, afinal eu estava coberta de pó de gesso, estava escuro, tarde e ela sozinha.

- Tudo bem, mas só porque você parece uma jovem bem educada.

Ela levantou o portão, eu entrei junto da senhora de cabelos brancos, ela acendeu uma vela com ajuda de seus fósforos.

- O que deseja?

- Leite condensado.

A mulher me olhou sem acreditar, eu não falei que era urgente, só que era necessário, e realmente era.

- Pensei que queria remédios ou comida.

- É realmente necessário.

- Você só pode ter uma mulher grávida em casa desejando comer doce a essa hora da noite...

Ela saiu falando baixo, me deixando sozinha na sua venda por um momento, vi todas as bugigangas que estão a venda, até alguns retratos, imagino que seja sua família.

- Aqui está, não deixe ela comer muito, pode fazer mal ao bebê.

De onde essa mulher tirou isso? Eu já estava envergonhada.

- Certo, obrigada.

Ela me entregou uma caixa retangular minúscula, isso não seria suficiente para saciar a fome de Enid, como ela poderia se alimentar com isso?

A Vampira que me morda Onde histórias criam vida. Descubra agora