Capítulo 6: Familia é assim mesmo.

2.7K 424 359
                                    

                        NARRADOR: Enid

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                        NARRADOR: Enid

No sábado acordei junto com as galinhas, fiz minha skincare com calma.
Minha mãe gosta de reunir a família para almoçar em nossa casa nos fins de semana,
mesmo minha casa cheia de pessoas não conseguia pensar em mais nada além do meu encontro.

- Ela vem que horas, querida?

- 17:00 horas.

Mamãe concordou, ela prepara uma salada de batatas, vovó ouvia nossa conversa em silêncio até aquele momento.

- É a jovem bonita daquela madrugada?

Arregalei os olhos para vovó calar a boca, fiz sinal com o dedo indicativo levando aos meus lábios, enquanto mamãe estava de costas.

- Que madrugada?

- Nada mamãe, ela já está ficando caduca.

Vovó riu mas ficou calada, cortando suas cenouras ela estava feliz pela casa cheia.
Meus primos menores correm pela sala, jogam em meu vídeo game e pulam no sofá, nesse exato momento está tudo caótico.

Quando tudo já estava pronto todos já queriam almoçar, comemos entre risadas e piadas sobre meu encontro, mamãe fez questão de falar para quem quisesse ouvir (e que não quisesse) que eu estava indo para um encontro hoje.

- Ele é bonito, Enid?

Minhas primas mais velhas perguntaram rindo, todo mundo aqui em casa sabe da minha sexualidade, eu só confirmei com a cabeça enquanto comia minha salada de batatas e tomates.

- Mas ela vem mesmo?

- Mas é claro, por quê não viria?

Dessa vez até minha mãe riu, eu sofro bullyng nessa colônia de loucos!

- Vai ver a Enid bateu com a cabeça  enquanto era jogada pra cima no treino, agora acha que tem uma namorada.

- Pelo menos eu tenho um encontro, e você que nem acompanhante para o baile teve?

Minha prima iria rebater mas minha mãe interviu:

- Meninas, calma! A Enid não está louca e sua prima não é encalhada.

Você é sim!

Movi os lábios sem fazer som para minha prima ver.
Depois de mais algumas piadas terminamos o almoço, cada um lavou sua louça, ficamos na sala jogando vídeo game, conversando, vovó estava contando histórias de terror para assustar os mais novos, o clássico de qualquer família.

- Eu já vi um lobisomem.

Vovó já descobriu o que só os loucos sabem.
Meus primos perguntaram incrédulos como aconteceu o fatídico encontro.

- Ele estava ferido em meu quintal, o meu próprio pai atirou nele em uma noite de muita chuva, lembro como ontem do seu pelo branco e de seus olhos vermelhos brilhando no escuro.

A Vampira que me morda Onde histórias criam vida. Descubra agora