Boa noite, tudo bem? Eu espero que sim.
Só passando antes do capítulo pra avisar que: cuidado com as cenas de pegação, se liga ein!
Boa leitura!Narrador: Enid
Dessa vez me certifiquei de levar Wednesday até meu quarto, fechei bem a porta atrás do meu corpo, ela me olhava sorrindo com uma carinha inocente, minha garota estava tirando suas lentes, pronta para tomar banho e deitar, pelo menos ela achava que era isso que aconteceria.
Andei calmamente em sua direção.- Vamos tomar banho para dormir?
Ela perguntou quando cheguei próximo ao seu corpo, com o dedo indicador a empurrei pelo peito a fazendo sentar em minha cama, ela ficou com os braços a sustentando mais atrás se seu corpo.
- Vida minha, você falou que se comportaria.
-Só estou te ajudando a tirar a roupa, para facilitar no banho.
Sentei em seu colo, é um movimento quase automático de Wednesday repousar suas mãos em minha cintura, ela me pressiovana para baixo, contra seu corpo, ela não falava,
mas suas ações involuntárias gritam que ela quer meu corpo.A proibiria de usar gravatas, tenho pensamentos inapropriados com elas, que me deixam quente só de imaginar.
Resolvi tirar essa peça que me deixava sem ar, desfiz o nó que estava em seu pescoço, Wednesday estava sorrindo de lado com meus toques em seu pescoço branquinho.
- Parecia apertado.
Tirei de uma vez jogando em algum lugar do quarto.
O próximo seria seu colete, desci a mão por seu peito até metade de sua barriga, onde se encontrava o primeiro botão do colete preto.
Ela me olhava com os olhos lindos tão intensos, querendo tanto quanto eu que minha mão explore seu corpo.Beijei seus lábios de uma vez, enquanto apressava minhas mãos em seu colete, me desfazia de cada um dos botões com pressa, eu gemi em sua boca quando ela me pegou com mais força, meu peito bateu forte com a ideia de finalmente sentir seu corpo na ponta da minha língua.
Tirei a peça por seus braços, agora restava a blusa e a calça, esses não ficariam muito tempo em seu corpo, eu sei disso pois as mãos de Wednesday já passeavam por minhas coxas, ela tentava muito não tirar meu vestido, eu queria tanto que ela o tirasse e visse o que usava por baixo, especialmente para ela.
Quantos botões! A sua blusa tinha mais ainda, incontáveis, tirei meus lábios dos seus para dar vez a minha visão, pois quando a blusa já estava pela metade desabotoada vi seus seios expostos, só um tecido os cobria, um top esportivo, tirei o restante da blusa com pressa, abri totalmente a parte de cima de sua roupa, vendo sua pele firme e branca.
Hoje eu venci.
- Muito obrigada, agora que você já cuidou de minhas roupas, posso ir ao banho.
Ela falou rindo sem jeito, ela estava se lentavando, coloquei as mãos em seus ombros fazendo um carinha que sabia ser irresistível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira que me morda
VampireA vampira que me morda é um romance, um amor entre meninas... melhor falando, entre uma vampira e uma humana. Enid é a capitã das líderes de torcida, empenhada, engraçada, linda, popular e... malvada? Não, malvada não. Wednesday é nova na cidade, be...