NARRADOR: Enid
Entrei em casa mais calma, já nem estava tão nervosa com Wednesday, apenas triste com a situação, conversei com Camila e ela me ajudou a perceber que nem tudo é quando eu quero e como eu quero.
Eu estava cansada demais, com sono demais, sem energias, gostaria de dormir até o próximo dia, talvez nem vá para a escola amanhã.
-Tudo bem, filha?
Mamãe já estava em casa, vi ela sentada no sofá assistindo a uma série, tirei os sapatos e joguei a mochila no chão indo em sua direção.
- Tudo, e com a Senhora?
Deitei no sofá, com a cabeça em seu colo, reconheci a série que ela assistia, um episódio de Grey's anatomy.
- Mais ou menos, preciso de férias, ou vou acabar indo comprar cigarros como seu pai.
Eu rir com vontade de nossa piada, sempre acabamos rindo do meu abandono paternal, já era uma situação quase totalmente superada, ou totalmente.
- Acho que sua vó é a única pessoa não está tensa nessa casa.
Ela se espreguiçou e eu concordei, vovó sempre estava leve e feliz, falando nela, ela apareceu descendo as escadas e indo para a cozinha fazer o jantar.
- Está tudo bem entre você e Wednesday?
- Não...
Mamãe deslizou suas mãos por meus cabelos, fazendo um carinho gostoso, adoro isso na minha família, não temos censura quanto a carinho, estamos sempre abraçando e demonstrando o quanto nos importamos umas com as outras.
-Mas vai ficar, só precisamos conversar, eu mais uma vez apressei as coisas.
-Querida, seja paciente com Wednesday, ela é uma boa garota, gosta de você.
- Eu sei, só estou magoada com tudo isso, sempre estrago tudo.
Fechei os olhos, estava quase dormindo, estou verdadeira cansada, estava quase...
- Nada de dormir sem tomar banho!
Mamãe me cutucou as costelas, eu rir, estava com tanta preguiça, como ela poderia querer que eu vá tomar banho assim?
Seu cafune estava ótimo, por conveniência dormi em seu carinho, sem banho....
- Enid? Você não ouviu isso?
Acordei atordoada, mamãe estava com uma vela em mãos, vovó espiava pela janela, quantas horas eu dormi? Tudo estava escuro, somente a luz amarelada nas mãos da minha mãe nos iluminava.
- Ouvi o que?
Levantei ainda meio zonza, reparei em um alto alarme que soava, não estava muito longe da minha casa, parece vir de um lugar mais afastado do bairro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira que me morda
VampireA vampira que me morda é um romance, um amor entre meninas... melhor falando, entre uma vampira e uma humana. Enid é a capitã das líderes de torcida, empenhada, engraçada, linda, popular e... malvada? Não, malvada não. Wednesday é nova na cidade, be...