Já faz 84 anos....
Narrador: Wednesday
Estava deitada na cama enquanto guardo os sonhos de Enid, ela estava com as bochechas rosadas por conta do clima que já esquentava nessa manhã.
A minha humana usa somente uma blusa do time de hugby, estava perfeita na sua forma mais simples.Seus cabelos estão totalmente bagunçados, provavelmente a água do lago não se compara a seus caros produtos capilares, a hidratação de suas madeixas ficaria para outro momento. Sorri ao lembrar da nossa noite, me permiti viajar em pensamentos e lembranças tão frescas, mas não fui longe.
Senti o cheiro de Ive ao redor da cabana, ela viria para que nós nos aprontemos juntas para a festa da Ariana, essa que eu já nem sabia se queria mais ir.
Cobri Enid até metade de sua cintura, tirei ela do meu braço esquerdo e dei um beijo demorado em seus cabelos dourados.
Ela se remexeu mas logo abraçou meu travesseiro, virando e assim seguindo seu sono.Desci para recepcionar Ive e fazer o café da manhã de Enid: torradas com leite gelado.
- Bom dia, Ive.
Antes da jovem abrir a porta totalmente já dejei que seu dia seja tão bom quanto o meu estava sendo.
Ela levantou uma de suas sobrancelhas, desconfiada.
- O que aconteceu?
Ive deixou sua bolsa de ombro no sofá e se jogou por lá mesmo, vi que também carregava colas, espumas e até mesmo tesouras sem pontas, tudo que precisaria para nossas fantasias.
- Pessoas educadas desejam bom dia umas às outras.
Ela me olhou por cima do sofá e deu de ombros, a feiticeira não estava tão comunicativa essa manhã.
- Que seja.
Comecei a preparar as torradas para o café da manhã, fiz algumas a mais para que Ive também possa comer. Não poderia faltar também a geleia de morango, não gostaria que o pequeno monstrinho que vive no estômago de Enid acorde de mal humor.
Cantarolo uma música baixinha... uma que ouvi através dos fones de Ive semana passada, era brasileira e me trazia uma sensação de calor em meu peito. Quando a ouço sinto paz, fecho os olhos e posso sentir a verdade que ela passa, rodopio na cozinha sentindo minhas mãos dançarem no ar também.
-... Ah, se ela soubesse...
Parei de dançar para cortar algumas rodelas de morangos e bananas os reservando em dois potes diferentes, um para Ive e um para Enid.
-... Oh mundo inteirinho se enche de graça...
Ouvi Enid andar lentamente pelo andar de cima, ela já estava se preparando para seu última dia de provas.
Sequei as mãos em um guardanapo vendo orgulhosa minha mesa de café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira que me morda
VampiroA vampira que me morda é um romance, um amor entre meninas... melhor falando, entre uma vampira e uma humana. Enid é a capitã das líderes de torcida, empenhada, engraçada, linda, popular e... malvada? Não, malvada não. Wednesday é nova na cidade, be...