NARRADOR: Giovanni Good
Observei as nuvens brancas cobrindo minha casa, vejo só um pouco do céu azulado, a neblina é mais forte aqui no alto da colina.
Já faz uma semana que não recebo notícias da minha filha, ela em teoria não precisaria ficar nem 2 semanas lá na cidade grande.
Não quero aterrorizar minha família, mas acho que ela não está mais dando importância para seu real motivo de ida.Wednesday nunca quis machucar humanos, não seria diferente agora, com o passar dos anos isso só ficou mais lúcido para todos nós.
Fugi de meus devaneios com um bater de asas se aproximar, o pequeno pontinho preto no céu azul se fez presente cada vez mais.O corvo de penugem preta e olhos vermelhos pousou em minha janela, ele tem um pequeno papel preso em sua pata.
Levantei de minha mesa no escritório e fui verificar o que o animal queria, curvei o corpo para frente em um breve aceno.- Fez uma boa viagem, Frederico?
O animal confirmou com a cabeça, ele mostrou sua perna para que eu pegue o papel.
- Não se preocupe, os dias de viagem estão contados, nossa Wednesday voltará em breve, eu espero...
Frederico, o corvo, confirmou mais uma vez.
- Ela estava linda.
Cada vampiro possui uma habilidade especial, a minha é conseguir ser compreendido por qualquer animal.
Conheci Frederico quando ele ainda era humano, nossa irmandade é de anos.- Você a viu?
O animal confirmou com a cabeça, ele responde na língua dos corvos, estendi a mão e peguei com delicadeza o papel em sua pata.
- Ela estava acompanhada.
- De um humano?
Fui até minha mesa, repousei a carta sobre a mesa e peguei algumas migalhas de milho que deixo por ali exclusivamente para Frederico, ele se delicia.
- Não acredito que ainda existam vampiros naquela área, ela estava com uma jovem humana.
Ele falou e bicou a madeira comendo os farelos de milho que ofereci, isso já era esperado, só não muito aceito.
- Obrigado Frederico, volte aqui a noite, preciso que mande o retorno da mensagem.
O corvo saiu voando céu a dentro, peguei o papel mais uma vez e vi o brasão do lobo com os dentes a amostra.
São notícias da minha querida menininha.- Recebi mensagens de Wednesday!
Estou borbulhando para saber o que acontece por Denver, é diferente ela mesmo contando tudo.
Chamei minha mãe e esposa, leremos juntos a carta.
Sentei-me na poltrona de couro marrom e cruzei as pernas, a nossa sala está meio iluminada pelo lustre de cristal a cima de nossas cabeça, ele divide o primeiro e o segundo andar.
Elizabeth se acomodou com minha mãe no sofá, todos estamos ansiosos para saber as boas novas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira que me morda
VampirA vampira que me morda é um romance, um amor entre meninas... melhor falando, entre uma vampira e uma humana. Enid é a capitã das líderes de torcida, empenhada, engraçada, linda, popular e... malvada? Não, malvada não. Wednesday é nova na cidade, be...