Boa noite! Tudo bem? Eu espero que sim.
Tenho uma música para recomendar no capítulo de hoje;
All you need is love, The Beatles.
Boa leitura!
Narrador: Enid
Estou de óculos escuros sentada na cadeira do aeroporto, mamãe falava pela vigésima vez para Wednesday cuidar de mim, eu deixei os óculos em minha cabeça vendo a interação das duas.
- Não peguem resfriado, sem alimentem, nada de dormir fora ou noitada na cidade, não comam e entrem na piscina--
- Senhora Sinclair, eu prometo que cuidarei da sua filha como meu bem mais precioso, ela já é.
Minha mãe respirou fundo e confirmou com a cabeça dando um abraço apertado na minha garota, seria a primeira vez que viajaria para tão longe sozinha.
- Se cuidem, está bem?
Wednesday confirmou com a cabeça, minha garota estava radiante essa manhã, mostrando todos os dentes em tantos sorrisos que eu já perdi a conta.
Última chamada para Massachusetts.
Me expreguicei na cadeira desconfortável e me levantei, peguei o gatinho em sua caixa transportadora.
Vovó estava cochilando ao meu lado, deixei um beijo em seus cabelos brancos e fui até as duas mulheres que ainda estão abraçadas.- Mamãe, temos que ir, já é a última chamada.
Eu avisei e ela soltou Wednesday e veio até mim para me dar um abraço apertado também, não que ela não tivesse dado em casa, mas segundo ela ainda não seria suficiente.
- Amo você.
Ela estava com lágrimas nos olhos, eu sorri de tamanho drama.
- Mamãe, estarei de volta semana que vem!
Ela tirou seus braços de mim secando as lágrimas.
- Você é tão insensível, Enid.
Me joguei em seus braços me despedindo mais uma vez, Wednesday olhou a cena toda enquanto sorria de nós duas abraçadas entre tantas malas.
- Eu também te amo!
Agora sim nós nos despedimos oficialmente, Wednesday segurou em minhas mãos me guiando para os portões de embarque.
Claro, Wednesday não tinha documentos para apresentar, então uma boa quantia nas mãos de uma amiga de mamãe que trabalhava no cartório resolveu nosso problema.- Wednesday Addams?
A aeromoça olhou bem para a foto no documento e a para Wednesday, olhou mais uma vez, outra e mais outra.
- 19 anos? Você parece mais jovem.
A mulher falou dando passagem para que minha garota passe, eu soltei um suspiro preso, em segundos já estávamos as duas sentadas em poltronas confortáveis.
7 horas de voo nos esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira que me morda
VampirosA vampira que me morda é um romance, um amor entre meninas... melhor falando, entre uma vampira e uma humana. Enid é a capitã das líderes de torcida, empenhada, engraçada, linda, popular e... malvada? Não, malvada não. Wednesday é nova na cidade, be...