Narrador: Wednesday
Deixe sua mensagem após o sinal...
- Que porcaria, esses aparelhos não servem para nada!
Quarenta e duas, esse foi o total de vezes que liguei para Enid, quarenta e duas vezes!
Puxei uma cadeira e sentei na mesa de café da manhã com Ive e Esther ao meu lado, minha amiga toma um chá de hortelã e sua namorada uma boa xícara de café.- Ela ainda deve estar dormindo.
Esther tentava me acalentar, mas eu não acreditava em suas palavras, Enid nunca dorme com aquele aparelho no silencioso, eu escuto todas as mensagens que Camila manda durante a madrugada.
- Ela está a me deixar louca.
Esther deu uma risadinha, ela deitou sua cabeça no ombro de Ive enquanto bebe mais de seu café, a jovem estava com uma roupa mais formal hoje, de seu trabalho, totalmente diferente de ontem a noite.
- Vocês só precisam conversar com calma, na escola você encontra ela.
Minha amiga bagunçou minha franja, eu sorri triste concordando, era a única opção, afinal, acho que não seria bem vinda em sua casa depois de ontem.
Nós três dividimos a mesa com os dois irmãos de Ive, as crianças estão em uma conversa particular, ignorando totalmente a nossa.Esperei pacientemente por Enid durante todo o dia, mas ele passou lentamente, as aulas correram como uma lesma, não tive oportunidade de me desculpar.
Foi impossível não sentir a ausência de Enid, a procurei no campo, na quadra, nas salas, ela não estava em lugar algum, só em meus pensamentos, a esperei por 200 anos inteiros mas agora era impossível ficar sem ver seus belos azuis por mais de um dia.
-... Ive, você não pode estar falar sério!
Ando com Eugene e Ive ao meu lado, eles tentam me distrair falando pelo cotovelos, seguimos para a biblioteca, não faríamos as provas finais, já fomos liberados a alguns dias, então nós resta a dádiva dos ociosos.
- Quando eu ganhar um Nobel você não vai falar isso, Eugene. Te mando um autógrafo do meu laboratório.
Meus amigos falam sobre seus futuros acadêmicos, Eugene gostaria de estudar mais as abelhas, Ive ainda não sabia bem, mas segundo ela queria estudar física.
Eu mais ouvia do que falava, ainda estava com os pensamentos longe, não tão longe assim, na casa de jardim cheio do outro lado da cidade.- O que você acha, Wednesday?
- Acho que vou na casa dela, pedir perdão de joelhos.
Eugene negou, seus cabelos cacheadinhos balançaram com a ação, meu amigo estava rindo.
- Esqueça isso por um momento, você não deseja fazer faculdade? O terceiro ano está próximo.
- Eu nunca pensei sobre isso, acho que não nasci para a vida acadêmica, já é torturante demais o ensino médio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira que me morda
VampirA vampira que me morda é um romance, um amor entre meninas... melhor falando, entre uma vampira e uma humana. Enid é a capitã das líderes de torcida, empenhada, engraçada, linda, popular e... malvada? Não, malvada não. Wednesday é nova na cidade, be...