Capítulo 2: Me fiz de difícil, claro.

3.5K 521 525
                                    

                       NARRADOR: Enid

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                       NARRADOR: Enid.

- Sinclair?

Abri os olhos assustada, sentei na cama procurando o interruptor do quarto.
Quando acendi a luz vi a janela do quarto aberta, cochilei e esqueci de trancar as portas.

Jurei ter ouvido alguém me chamar, pode ter sido a janela batendo, a tranquei tremendo ainda.
Passei a mão pela testa suada, bebi um copo d'água respirando mais tranquilamente.
Peguei o celular para conferir as horas.

23:15

Vi também uma mensagem de Camila, 15 minutos atrás.

" Oie! O Shawn está fazendo uma comemoração pré jogo, você deveria vir! Estamos no bosque perto da sua casa"

Não é muito perigoso, com toda certeza vou.
Eu não sou de perder uma festa, em 10 minutos já estava vestida numa calça jeans e uma blusa de manga para me proteger do frio.

Não poderia sair pela porta da frente, minha mãe me mataria.
Abri a janela, meu quarto fica no andar de cima, sentei na pontinha do telhado e pulei, ser cheerleader tem suas vantagens.

Andei pela rua até chegar no bosque, vi a trilha de velas que Shawn deixou para achar mais fácil o local.

- Doido para causar um incêndio florestal.

Andei por uns 6 minutos na trilha e vi a grande fogueira no meio das árvores, todo time estava aqui, alguns outros alunos também estão.
Tem uns 50 estudantes.

O lago estava escuro, algumas pessoas estão com os pés pendurados no cais.
A música toca uma batida forte, baldes de bebidas estão espalhados pelo chão, uma mangueira está acoplada a um tambor de 20 litros e Shawn coloca direto na boca de um menino.

- Só estava faltando você, Enid!

Shawn e Ariana me deram um abraço conjunto, não entendo que tipo de relacionamento eles tem, mas é estranho.

- Não vi a mensagem da Cabello, falando nisso, cadê ela?

Ariana apontou para um canto mais afastado da floresta onde Lauren devorava a boca da minha melhor amiga.

- Acho que ela está um pouco ocupada.

Peguei uma cerveja do balde cheio de gelos e comecei a beber, cumprimentei meus colegas de sala.
A maioria das pessoas já estão bêbadas. Sentei numa pedra por ali e observei a fogueira.

- Você está bem?

Camila perguntou me abraçando de lado, encostei a cabeça em seu ombro e confirmei.

- Apenas cansada do treino.

Ela suspirou mostrando que estava cansada também, a lua estava cheia essa noite, consigo ouvir uivos por perto, não sabia que tinha lobos nessa parte da floresta.

A Vampira que me morda Onde histórias criam vida. Descubra agora