NARRADOR: Wednesday- Vou te levar para casa, sua mãe me mataria se não chegasse antes das 7.
Levantei a Sinclair do meu corpo, ela estava com os olhos fundos, bocejando a cada minuto, seu cabelo loiro estava uma bagunça, lindo.
- Tudo bem... vamos nos trocar.
Enquanto Enid tomava banho eu fiz um rápido café da manhã para ela, depois fui até meu quarto, separei uma roupa, uma verdadeira batalha já que não possuo saias de chealeders ou cropeds.
Uma calça jeans e uma blusa com estampa socialmente questionável serviria, peguei de uma tamanho maior para que fique bem nela. Eu já estou me acostumando com essas roupas, são confortáveis, me deixam mais a vontade.
- Eu vi que você não comeu ontem a noite...
Ela chegou em meu quarto vestindo uma toalha em seu corpo e outra em sua cabeça, algumas gotas dágua pingam de seu cabelo, com o cheiro de hortelã dos meus sabonetes. Segurei a vontade de beijá-la agora mesmo.
Calma, Wednesday.
Suas expressões entregam que ela estava preocupada, eu estava morrendo de fome, mas não queria dar mais essa preocupação para a Sinclair.
- Não está com fome?
Ela se aproximou de mim e me abraçou por trás, colocou seu queixo em cima do meu ombro direito, deixou um beijinho com seus lábios gelados em meu pescoço, seu corpo agora estava igual ao meu, gelado, mas o seu por conta do banho.
- Estou, mas não sei se gostaria de conversar sobre isso com você, não quero que nossa relação fique desconfortável, você já viu e ouviu demais.
- Wednesday...
Ela me abraçou mais em seus braços, eu já estava totalmente entregue em seu abraço, é tão bom tocá-la sem culpa, Enid é tão carinhosa que eu quase sinto meu coração bater.
- Esse lance de sangue já foi superado por mim, você precisa comer, para não ficar fraca, e fazer suas coisas de lobo.
Virei em seu braços confusa, as vezes a comunicação com Enid é um pouco difícil.
- Como assim " lance" ?
- Sabe, tudo bem você tomar sangue, só precisa escovar os dentes depois, antes de me beijar.
Agora entendi, essa garota não existe, eu rir do seu jeito tão inocente, em algum tempo nos acostumariamos com meu "lance" de sangue.
- Ah, claro, deixei uma roupa para você na cômoda.
Coloquei um mecha de seu cabelo loiro atrás de sua orelha, ela estava excepcionalmente linda essa manhã, talvez a verdade tenha feito bem, seus olhos tão azuis estavam clarinhos, puramente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira que me morda
VampirosA vampira que me morda é um romance, um amor entre meninas... melhor falando, entre uma vampira e uma humana. Enid é a capitã das líderes de torcida, empenhada, engraçada, linda, popular e... malvada? Não, malvada não. Wednesday é nova na cidade, be...