Capítulo 19: Ficar sério é um problema.

2.2K 297 362
                                    

               NARRADOR: Wednesday

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               NARRADOR: Wednesday.

- Olá, Wednesday.

Todos da mesa estavam pálidos, talvez vejam o fim próximo de minha ascensão no xadrez. Não poderia mentir e dizer que não gosto da Enid mostrando seu lado intimidador, eu gosto e muito, na verdade é uma de suas melhores versões.

Acredito viver nesse mundo somente para venerar tudo que a cerca.

- Olá, Sinclair.

Ela olhou no rosto de cada um deles, mas sua presa parecia mesmo ser Ive.
Eugene estava com sua respiração presa, talvez ele pense que Enid se incomodaria com seus pulmões funcionando.

- Acho que você esqueceu alguma coisa.

Ela falou vindo em minha direção, lentamente ficou ao lado da minha cadeira, eu olhei para cima vendo seu rosto nada feliz, olhei para seus lábios lembrando de nosso momento mais cedo, com ela brava seria mais interessante ainda...
Recomponha-se Wednesday!

- Esqueci?

- Você falou que iria almoçar comigo, mas deve ter se perdido no caminho.

Ela olhou para meus colegas.
Como pude me esquecer? Estava tão animada com o clube que me deixei passar pela cabeça, levantei da mesa e fiquei quase em sua altura, peguei em suas mãos e pedi perdão, que grosseira marcar um almoço e não comparecer!

- Pelas ancestrais, me perdoe, acabei me empolgando com o xadrez.

Enid olhou em minha direção, depois para Ive, e então para o pudim.

- Tudo bem, você parece feliz, isso que importa... você não gostou do almoço? O pudim da escola é horrível, não vai te deixar satisfeita.

Eu sorri de sua implicância, Ive também reparou pois deu um leve sorrisinho, ela é uma garota esperta, tenho certeza que já entendeu o que estava acontecendo, e que Enid estava morrendo de ciúmes de um simples pudim que eu nem fiz questão.

- Trouxe comida para você, sei que estava com fome depois de passar a noite em claro.

Não sei se seu comentário foi tão inocente assim, mas achei sua preocupação fofa, pois sei que ela estava mesmo empenhada em ficar comigo.
Enid estava com os braços atrás de seu corpo, indo para frente e para trás, um costume tão singular dela, ela parece uma criança com picos de energia.

- E então? Podemos comer juntas?

Adoraria comer mais de seus alimentos veganos, mas não gostaria de deixar minha equipe, e a mesa de Enid não parece nada receptiva, de tantas pessoas apenas Camila era agradável comigo.

- Eu adoraria... mas não quero deixar meus colegas, você gostaria de sentar conosco?

Vi seus olhos azuis brilhando, ela sorriu de orelha a orelha, eu nem entendi, ela estava feliz por comer com o clube de xadrez?
Meus colegas que antes olhavam para o chão se entreolharam assustados, se existisse um alarme de perigo nerd ele estaria tocando agora, tenho certeza que fui almadiçoada em mentes alheias.

A Vampira que me morda Onde histórias criam vida. Descubra agora