AVISOS

78 3 2
                                    


NÃO LEIA SEM LER ASSOMBRANDO JIWOO, ESTA AQUI É 2° LIVRO A CONTINUAÇÃO


Gatilhos: 

Este livro termina em um penhasco. Os conteúdos são muito sombrios, com situações de gatilho, como controle por computadores e consentimento duvidoso entre os personagens principais, violência, tráfico de pessoas, perseguição, tráfico infantil e situações sexuais explícitas. Há também fetiches específicos, como jogo com armas, sonofilia, bondage e humilhação.


NOTA IMPORTANTE:

Este livro contém situações de gatilho muito sombrias, particularmente uma de sete letras que começa com E e termina com O, embora NÃO entre as personagens principais. Está criativo o suficiente, 'Zon? Essas cenas podem estar bastante detalhadas então, por favor, prossiga com cautela. Há também violência gráfica, agressão sexual, situações sexuais explícitas, tráfico humano, TEPT (Transtorno de estresse pós-traumático) e excentricidades muito particulares, como jogos com sangue, jogo com faca, humilhação e sonofilia.

Este livro é significativamente mais sombrio do que o primeiro. Por favor, leve esses avisos a sério.

Sua saúde mental importa. 


NOTA DA AUTORA:

Se está esperando um reencontro rápido, este livro não é para você.

Não se preocupe, isso não torna a história menos apimentada. 


Playlist

Story of the Year- Miracle Sophie Simmons- Black Mirror Klergy- No Rest for the Wicked gavn!- Crazy

Bad Omens- The Death of Peace of Mind

A.A. Bondy- Skull & Bones Echos- Saints

Jacqui Siu- Danger

Young Summer- Will It Ever Be the Same MJ Cole & Freya Ridings- Waking Up Skillet- Monster

Zero 9:36- Tragedy

Skylar Grey (feat. Eminem)- Kill for You Aaron Camper- Hypnotizing

Gavin Haley- Sad Season

Glimmer of Blooms- Can't Get You Out of My Head Ghostly Kisses- Spellbound

Echos- Guest Room Red- Let It Burn 

2°  Livro| Caçando Jiwoo (G!P Chuuves)Onde histórias criam vida. Descubra agora