CAPÍTULO 36 O DIAMANTE

32 2 0
                                    


—O desaparecimento de Xavier virou notícia nacional — Jungeun me diz ao telefone.

—Eles têm alguma ideia de quem fez isso? — pergunto, massageando o músculo do meu ombro. Meu corpo inteiro dói por causa da sessão de treinamento com Yeojin, e estou quase pronta para desmoronar no chão e ficar lá para sempre.

Eu daria um bom fertilizante, e trepadeiras de rosas poderiam crescer de minha caixa torácica enquanto eu me tornava um com a terra novamente.

Sooyoung provavelmente me chamaria de dramática por pensar isso.

—Tudo o que eles têm para trabalhar é o desastre no Supple. Claro, seus rostos estavam escondidos, o que ajuda.

—Eu estava usando uma peruca também — digo.

—Eles não serão capazes de identificar você. Pelo menos, o público não saberá, mas tenho certeza de que Claire saberá que foram vocês duas.

—Mas eles não podem provar isso.

—Eles não precisam. Ela controla todo o governo e todas as abelhas operárias que o administram. Incluindo a força policial, federais, todos eles.

Eu mordo meu lábio, cavando o ponto no meu ombro com mais força.

—E daí, você acha que o rosto de Sooyoung vai acabar no noticiário da noite?

Ela fica quieta por um instante.

—Ou o seu.

Meu coração despenca, batendo fortemente na boca do meu estômago. Claire atribuir o assassinato a mim seria realmente conveniente. Isso destruirá absolutamente qualquer reputação que eu tenha como autora, mas isso não seria o pior. Eles poderiam apresentar queixa, fabricar provas contra mim e me condenar. E eu não iria para a cadeia, mas voltaria para as mãos de Claire.

Porra.

—Sooyoung não vai deixar nada acontecer com você, Jiwoo — garante Jungeun. — Não entre em pânico. Nós vamos descobrir o que fazer, e tenho certeza de que isso é algo que ela teria planejado.

Embora Jungeun não possa me ver, eu aceno com a cabeça. Faz pouco para acalmar meu coração acelerado.

—Talvez eu não devesse...

—Jiwoo, não seja uma daquelas em que você só sente muito por ter sido pega. Lamente porque isso não se encaixa bem em sua alma, se é realmente assim que você se sente. Para ser honesta, não sinto nada por acabar com a vida de Luke, então acho que estamos ambos na lista de merda de Deus ou algo assim. Independentemente disso, o que estamos fazendo com Claire? É enorme. Maior do que você ou eu. E vai salvar muitas vidas.

Eu aceno com a cabeça novamente, apertando meus olhos bem fechados.

—Eu sei, você está certa. Não me arrependo do que fiz. — Eu solto uma respiração pesada. — Eu simplesmente não sei o que vai acontecer e estou com medo.

—Nós vamos ficar bem. Lembre-se de quem você tem ao seu lado.

Eu sinto um toque afastar minha mão do meu ombro antes de substituí-la pela de Sooyoung, enfiando seu polegar naquele nó persistente.

Minha mão abaixa, e uma mistura de dor e prazer irrompe de onde seus dedos habilidosos trabalham meus músculos.

—Eu me lembro — murmuro, segurando um gemido na minha garganta quando ela atinge um ponto particularmente doloroso. — Obrigada, Jungeun. Eu te ligo mais tarde, ok?

No segundo em que desligamos, solto o gemido. Achei que se Jungeun ouvisse isso, poderia perturbá-la. Sua outra mão se junta ao ataque, extraindo mais sons de prazer. Dói, mas de forma tão boa.

2°  Livro| Caçando Jiwoo (G!P Chuuves)Onde histórias criam vida. Descubra agora