—Filho da puta, eu vou te foder — Daire estala de seu computador, seu queixo inclinado sobre o ombro enquanto olha para mim.
Reviro os olhos.
—Você diz isso toda vez e nunca o faz.
Não me importaria se ele tentasse. Esses homens são assassinos treinados, assim como eu, e uma boa e velha briga pode servir para liberar um pouco da tensão acumulada em meus músculos. O peso de carregar a frustração, a raiva e a ansiedade em meus ossos estão cobrando seu preço. Para aliviar um pouco o estresse, saí em algumas missões para derrubar círculos em Oregon, mas nunca é suficiente.
Eu me afasto e caminho pelo piso atrás dele. O escritório fica dentro do cofre, mas seria impossível se não fosse pela porta. Eles esvaziaram a sala e a transformaram em um porão. Logo na entrada redonda, há uma escada que leva você até o fundo, que foi expandida para passar por debaixo do térreo, onde fica a área de trabalho de Kace. Assim como o resto do banco, é pintada em marrom, creme e preto; tudo gritando dinheiro.
Então, é claro, sua decoração é o sonho molhado de um nerd de computador. Sua mesa ocupa uma parede inteira, cheia de monitores e telas de TV penduradas acima. Luzes de LED piscam coloridas ao redor da sala, destacando as bordas afiadas do rosto de Daire enquanto ele procura por seus canais novamente, verificando se Jiwoo foi marcada em algum local.
—Você está pairando sobre mim. Posso sentir sua respiração na parte de trás do meu maldito pescoço.
Expiro com força extra, levando-o a se virar e enviar um punho voando em direção ao meu pau. Eu facilmente o evito, mas ele consegue me surpreender e pisa no meu pé, me forçando a recuar.
Touché.
—Você paira pior do que uma esposa checando por cima do ombro do marido traidor — ele corta.
—Eu diria que a esposa desprezada e eu temos razões válidas.
Ele resmunga algo baixinho, inclinando ainda mais o rosto para o computador, enquanto verifica a grade. Seu animal de estimação está ajoelhado ao nosso lado, de cabeça baixa, mas percebo um sorriso em seu rosto.
—Você descobriu de onde Jillian e Gloria vieram? — pergunto. Daire balança a cabeça.
—Ainda não. Posso facilmente rastrear que estão mantidas em um estabelecimento de detenção, como os que você derruba, porque esses são postos de controle de onde e para onde as meninas são transportadas. Mas muitas das vítimas são levadas para aliciadoras antes de serem leiloadas, que geralmente são residências e, muitas vezes, fora da rede, para proteger os proprietários. Quem quer que seja Francesca, ela obviamente é uma aliciadora e uma que se esconde bem.
Ele tem um mapa inteiro de rotas de transporte e postos de controle e insiste em dizer que saberia se Jiwoo fosse colocada à venda ou transportada. Há poucos lugares para listar garotas à venda na dark web, mesmo para aqueles vendendo seus próprios filhos com fins lucrativos, e Daire tem acesso a todos esses canais. Há também toda uma rede para os leilões, traslado de meninas de e para estabelecimentos de detenção, e outros eventos onde pessoas de alto status podem comprar mulheres e crianças, aos quais Daire também tem acesso.
Mas seria muito arriscado submeter Jiwoo a esses procedimentos padrão. Claire é mais inteligente do que isso. Então, mudamos nosso foco para rastrear essa mulher, Francesca, mas não há casas no Estado de Oregon pertencentes a ela.
—Qual era a última localização conhecida deles antes de desaparecerem? — pergunto. Estamos restringindo nossa busca às cidades vizinhas a uma hora de carro de Jacksonville, onde o leilão foi realizado, mas, a menos que tenham câmeras dentro ou fora da casa, não temos como confirmar se Jiwoo está dentro de alguma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Livro| Caçando Jiwoo (G!P Chuuves)
Horror[COMPLETO[ Continuação de Assombrando Jiwoo Dark Romance, Tortura, Violencia grafica, G!p, Hunter e Primal play O DIAMANTE A morte caminha ao meu lado, mas o ceifeiro não é páreo para mim. Estou presa em um mundo cheio de monstros vestidos de homen...