CAPÍTULO 38 A CAÇADORA

36 4 0
                                    


Está quieto.

Muito quieto.

O relógio tiquetaqueia ao fundo, e um par de passos metódicos estala acima de mim. Vem e vai.

Tique, Tique, Tique, Tique.

No entanto, é silencioso. Claire está em silêncio.

Ela tomou precauções após minha aparição na televisão quatro dias atrás e travou todos os seus dispositivos na mesma noite.

Eu sabia que era uma possibilidade que Claire levasse minha ameaça a esse nível – era uma variável que eu seria estúpida se não considerasse. Mas se isso significava evitar que Jiwoo fosse acusada de assassinato, o que poderia ter levado a outra tentativa de sequestro uma vez sob custódia policial, era um risco que eu estava disposta a correr. Eu poderia tê-la levado a algum lugar onde ninguém a encontraria, mas isso a tiraria de qualquer aparência de vida normal. Não que ela tenha uma agora, mas pelo menos temos uma chance de recuperá-la assim que encerrar meus assuntos com a Claire.

Eu esperava que a cadela ruiva fosse orgulhosa demais para considerar descartar seus dispositivos, mas suponho que Claire não estaria onde está se fosse uma idiota.

Nós triplicamos a segurança ao redor do Casarão Peaches, garantindo que nenhum maldito pássaro passe pelos perímetros sem que eu saiba. Enquanto isso, estamos trabalhando para obter um sinal novamente da Claire. Agora que sabemos exatamente onde ela está, posso fazer com que um dos meus homens chegue o mais perto possível de sua ilha. Então, enviaríamos um drone que pode enviar um EMP viral para a localização dela. Isso enviará um vírus para qualquer tecnologia dentro da área dela, e então poderíamos decifrar quais dispositivos são valiosos a partir daí. Levará alguns dias para colocar alguém lá fora e dentro do alcance, e há muito que ela pode preparar no tempo em que estiver fora da rede.

Tique, tique, tique, tique.

Eu mexo meu pescoço, os músculos estalando e gemendo.

Ela ainda não fez nenhum movimento. Mas isso não por muito tempo. A cadela é reativa. Sua cabeça é do tamanho desta mansão, e tão escura quanto o interior dela.

Os passos param, como se ouvissem meus pensamentos e se ofendessem com a ideia. Tomo um gole do meu uísque, desafiando o idiota a me desafiar. Estou no limite o suficiente para lutar contra o ar, e vencer também.

Depois de alguns momentos, os passos recomeçam, e eu solto uma risada sem humor.

Seja qual for o fantasma, está tão inquieto quanto os ossos do meu corpo. Talvez seja um reflexo direto de como me sinto. Uma manifestação ou alguma merda. Casarão Peaches está cheio de energia, e eu não ficaria surpresa se pudesse ser tão facilmente manipulada.

Eu engulo o resto do líquido do meu copo, assobiando com a queimadura. O relógio continua a marcar, aproximando-se da marca das três da manhã.

Cheguei em casa algumas horas atrás depois de desmanchar uma rede. Este tinha vítimas tão jovens quanto recém-nascidos, e eu ainda não consegui dormir. Estou muito cheia de raiva e com a certeza de que Claire tem algo planejado.

Dedos fantasmas de pavor estão subindo pela minha espinha como uma aranha, apertando meus ombros a cada rastejar. Seja o que for, vai me irritar pra caralho. Pode me chamar de vidente.

Tique, tique, tique, tique.

Pegando meu telefone, eu ligo para Jinsoul, balançando minha perna enquanto chama.

—Você me odeia. — Essa é a sua resposta grogue.

—Algo está errado — digo, procurando no meu bolso para pegar meus cigarros. 

2°  Livro| Caçando Jiwoo (G!P Chuuves)Onde histórias criam vida. Descubra agora