Treinamento

80 13 0
                                    

Boooom diaaaaaa!!! Tudo bem?
Ai, amores, sei que demorei muito, mas estava num empregonque estava acabando comigo. Agora já estou bem, e voltei com mais história!!!
Obrigada de coração a todo mundo que continua aqui, comigo!!! Vocês são  DEMAIS!!!
Sem mais delongas, vamos aos preparativos, porque Era de Ultron está começando!!!





   — Tudo bem, Bruce? Pronto para isso? — Natasha acompanhou o doutor até o centro da clareira; haviam optado por fazer isso onde ninguém pudesse ser ferido, então se encontravam na zona rural, num bosque a pelo menos 50 km de qualquer concentração populacional.

        — O mais que consigo. Thor, não me deixe machucar ninguém, está bem? Principalmente a Nat.

        — Tem minha palavra, doutor. — O asgardiano respondeu firmemente, da orla. — Mas tenho fé nas habilidades de Lady Romanoff; se ela acha que consegue lidar com o grandão, eu realmente acredito que vai dar certo.

    Ao longo de toda a última semana, Natasha, Bruce e Tony haviam trabalhado juntos para criar um gatilho de segurança: animais de uma mesma alcatéia compartilham feromônios, e emitem sinais químicos tranquilizantes quando sentem outro membro sob estresse. Baseado nisso, os dois cientistas e a espiã usaram a própria química corporal de Banner para desenvolver um neurotransmissor sintético, capaz de sinalizar ao Hulk que os Vingadores eram sua "alcatéia". Naquele momento, tanto Thor quanto Natasha usavam essa substância aplicada sobre a pele, e a espiã adicionaria a isso os elementos de manipulação comportamental durante a interação.

    — É... Certo, não vamos ficar mais prontos que isso. — Bruce respirou fundo, tirou a camisa e se permitiu liberar a fera; seu corpo cresceu, esverdeou, os músculos estourando sob a pele e triplicando seu tamanho. A Viúva Negra se afastou de costas, sem correr ou demonstrar medo, ainda que seu corpo involuntariamente liberasse cortisol e adrenalina ao ver a criatura gigantesca; contudo, estava muito mais tranquila do que já estivera perto do Hulk, e na certeza de conseguir o controle da situação.

        O Hulk enfim assumiu sua forma total, liberto com um rugido potente que ecoou por quilômetros, fazendo pássaros fugirem em revoada; Romanoff não se aproximou de imediato, mas o deixou tomar conhecimento do entorno primeiro. A fera não parecia tão furiosa, mas definitivamente irritada, e rosnou para tudo quanto pudesse parecer uma ameaça, antes de enfim tomar ciência da presença da mulher. Esta permaneceu completamente imóvel e relaxada em seu lugar, buscando parecer uma presença totalmente neutra. Respirando lentamente, reduziu a velocidade dos batimentos cardíacos e olhou para o gigante, sem encontrar seus olhos; nada nela mostrava desafio ou ameaça, e isso fez o Hulk se aproximar com breves rosnados, mas antes curioso do que agressivo.

        Conforme o ser se assomou sobre ela, a enorme sombra ocultando o sol, Natasha se abaixou sobre os joelhos e baixou a cabeça, deixando a nuca vulnerável; sentiu as narinas da fera soprarem lufadas quentes e úmidas em seus cabelos, farejando-a com curiosidade antes de se endireitar, reconhecimento brilhando na íris quando estendeu a mão e tocou o ombro da mulher com as pontas dos dedos. Sentindo a ausência de ameaça, a ruiva ergueu novamente a cabeça em gestos muito lentos, e tocou a mão do gigante; este a observou com curiosidade enquanto a minúscula mão humana tocava a sua... Parecia confuso, e de súbito puxou a extremidade e se apoiou em ambos os braços, rosnando e grunhindo, numa postura claramente de intimidação; na orla, Thor segurou Mjolnir, pronto para arremessar, mas a total ausência de reação da parte da espiã lhe disse que as coisas ainda estavam sob controle. Arg! Ter de apenas observar enquanto a mulher se expunha a todo esse risco era absolutamente desesperador!

    Natasha não se deixou intimidar: calma e constante, deu um passo cauteloso e aguardou a reação do Hulk. Este a cheirou novamente, e mais uma vez a espiã tocou seu gigantesco braço, falando então num tom baixo e muito suave:

A Aranha na TeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora