Dupla de dois

1.2K 139 8
                                    

Yoko estava no quinto sono ainda, era cedo e não queria á incomodar, então tive que me virar para achar a secretaria para pegar meu uniforme e meu horário. 

Eu estava completamente perdida entre os corredores. Esse lugar parece um labirinto. Assim que viro o corredor, esbarro em um garoto baixinho e acabo o derrubando.

—  Aí, desculpa!— Ofereço a mão rapidamente para o ajudar e ele aceita, depois ajeita o óculos. 

— Desculpa mesmo, não vi você!– Passo a mão nos cabelos.

— Tudo bem, precisa de ajuda? Parece perdida.— Ele pergunta para mim.

— Onde fica a secretaria?— Ele aponta para a porta do meu lado e acabo percebendo a placa com o nome Secretaria. 

— Você é nova, né?— Ele da um risinho deixando a mostra um aparelho. 

— Tá tão na cara assim?— Digo e ele ergue a mão em cumprimento.

—  Sou Eugene! 

— Enid Sinclair!— Aperto a mão do garoto, ele da um sorriso pequeno e depois dá um passo para trás.

— Preciso ir, vejo você por aí, Enid!— Ele passa por mim e entro na secretaria. 

(...)

Wednesday

Termino de me vestir e checo minha aparência na frente do espelho, passo a mão na franja e eu estava igual a todos os dias, isso era bom, eu acho. Nunca me arrumei para agradar garota nenhuma e não começaria agora. 

Ponho a gravata de qualquer jeito e ponho a mochila nas costas, saindo do quarto. 

Ao entrar na minha primeira aula, sentei ao lado de Tyler que me olha estranho.

—  O quê!?—  Pergunto e ele olha para frente rindo, o que me deixa mais confusa.

— Você passou perfume Addams?!— Eu avia passado, mais não admitiria ou ele não daria paz durante a semana toda. 

— Eu? Claro que não!—  O professor de Matemática entra e fecha a porta, o que eu agradeço, pois Tyler não fez mais perguntas.

 Não demora muito até baterem na porta e quando foi aberta era ela. Enid Sinclair.

Ela estava bonita, o uniforme impecável. Ela olha ao redor a procura de uma banca e senta perto de Eugene, que acena do fundo da sala, o que me faz erguer uma sobrancelha. 

— Bom alunos, hoje iremos realizar um trabalho em dupla, então irão trocar de lugar. — Todos começam a levantar, mais param quando o velhote volta a falar.

— Eu escolherei as duplas!— Todos reclamam, voltando aos seus lugares.

—  Pode ser dupla de três?—  Lauren fala e o professor revira os olhos. 

— Não, senhorita, quero uma dupla de dois.—  Ele pega uma lista e começa a ler em voz alta. 

— Abigail e George.

— Tyler e Eugene.

— Bianca e Lauren.

 — Peter e Eleanor.

— Wednesday e Enid. 

Olho para a banca da garota dando um sorriso e vejo ela me ignorar totalmente. 

Todos começam a ir em direção das duplas, então vou até à garota segurando a alça da minha mochila e sento no lugar que antes era ocupado por Eugene.

— Oi Sinclair!— Digo enquanto retiro o caderno da mochila. 

Enid

 Quando o professor diz quem é minha dupla, olho em direção de Wednesday, que lança um sorriso torto em minha direção, o qual tento ignorar. 

Logo em seguida, Eugene vai em direção da dupla dele e a Addams começa a vir em minha direção.

 A primeira coisa que noto é como ela está vestida, o uniforme amassado, a blusa com dois botões abertos, a gravata toda torta, e o cabelo bagunçado. O impressionante era que mesmo assim ela ficava atraente.

— Oi Sinclair! 

— Oi Wednesday!— Tento não falar muito e começo a copiar a matéria e os exercícios da lousa.

 A aula vai passando rápido e quando menos espero, escuto o sinal tocando. 

— Bom pessoal, como não deu tempo, façam o trabalho e tragam amanhã na primeira aula.— Diz o professor saindo da sala, assim como a maioria dos alunos.

— Começo a guardar minhas coisas e a Addams continua sentada, parecendo estar concentrada em algo que claramente não era o trabalho.

— Temos que terminar o trabalho!—Digo mesmo a contra gosto. 

Ela me olha e concorda, levantando e pondo a mochila nas costas.

—  Passo no seu dormitório a noite. Qual o número?— Ela pergunta e eu digo, depois saio da sala e ao olhar para trás vejo que Wednesday fica conversando com Lauren e saio.

 (...)

Escuto batidas na porta e quando abro a Addams está escorada na parede ao lado, abro espaço e ela entra.

—  Pode sentar, vou pegar o trabalho para começarmos.— Vou até à mesa que dividia com Yoko e pego o trabalho na gaveta, voltando até a morena que avia sentado no chão. 

— Ela ainda estava de uniforme e pude notar algo borrado em sua gola, talvez batom. 

— Pode fazer a primeira parte?— Pergunto e ela pega a folha, então sento ao lado dela no chão focando em minha parte. 

As vezes via a morena me observando, mais fingia não ver.

Depois de algum tempo meu celular toca e Levanto para pegá-lo na mesinha ao lado da cama.

—  Oi amor!— Sinto o olhar de Wednesday trocar do caderno para mim.

Caminho pelo quarto enquanto Ajax meu namorado falava coisas sem importância sobre o dia dele. 

Eu gostava dele. Fomos criados praticamente juntos por nossos pais serem melhores amigos. Depois ele começou a desenvolver sentimentos por mim e eu acabei aceitando namorar ele pela insistência da minha família. 

— Sim, estou e você?—  Respondo Ajax que pergunta se estou com saudades dele.

—  Estou fazendo um trabalho de matemática com uma colega agora. Posso ligar depois?

—  Ok, beijos!— Desligo o celular e jogo o aparelho na cama.

—  Tem namorado?—  A morena pergunta e confirmo, talvez agora ela pare. 

— Terminei!—  Ela diz virando o rosto para me entregar a parte dela do trabalho, mais nossos rostos sem querer ficaram muito próximos.

 Percebo Wednesday olhando para minha boca e por curiosidade olho para a dela. 

Ela se aproxima e me afasto levantando e indo ate a porta a abrindo.

—  Já que terminou sua parte, agora é comigo!— Ela pega a mochila entendendo que era para ir, ao passar por mim um sorriso de lado nasce em seu rosto.

— Isso não fica assim Sinclair!— Ela pisca o olho e me da um beijo na bochecha passando por mim e sai. 

Fecho a porta com as costas contra a mesma escorregando até o chão. 

O que eu quase fiz? Essa garota não tem limites. E o pior, ela acaba me deixando sem limites também.

Oi pessoal! Foi isso por hoje, Estão gostando? Não esqueçam de comentar e dar uma estrelinha.

Beijinhos da Torry😘

NÃO REVISADO!

Operação Sinclair- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora