Ameaça

650 68 6
                                    

Eu e Wednesday chegamos muito tarde, nos despedimos e fomos cada uma para seu dormitório. Acordo com Yoko andando pelo quarto e entrando no banheiro.

Pego o celular ao lado da cama. Passo a mão nos olhos e deixo um sorriso escapar ao ver uma mensagem de bom dia de Wednesday.

- Nossa, como ela tá feliz!- Yoko passa em minha frente já vestida com o uniforme e uma toalha nos cabelos.

Me jogo outra vez na cama abraçando mãozinha como apelidei carinhosamente o lobinho de pelúcia que ganhei de Wed em nosso primeiro encontro.

- Acho que tô apaixonada, Yoko!- Digo olhando para minha amiga que estava rindo.

- Você acha? Eu tenho é certeza! Pelo visto ontem foi bom.- Afirmo com a cabeça e envio uma figurinha de coração em resposta antes de desligar o celular e ir até o banheiro tomar banho.

(...)

Wednesday

Estou sentada a um tempão na sala de aula, não via a hora de ver Enid. Achei que nunca mais fosse sentir a sensação de ansiar por alguém ou simplesmente querer a pessoa perto, depois do que ouve comigo, mais com Enid era..

Mandei uma mensagem mais cedo dando bom dia e ela me respondeu com um coração e disse que ia se arrumar. Não fui ao refeitório pois precisava estudar pra matemática ou reprovaria, as provas finais estavam chegando.

Finalmente vejo a loira entrar e acenar para mim, praticamente empurro Tyler do acento ao meu lado e ele entende e sai andando para sentar com Eugene.

- Oi linda!- Digo e Enid senta ao meu lado e logo selo nossos lábios em um selinho demorado.

- Por que não foi ao refeitório?- Pergunta segurando minha mão. Aponto para os exercícios no caderno e ela ergue uma sobrancelha examinando a folha.

- Nossa!- Encolho os ombros.

- Tá tão ruim assim?- Ela olha de mim para o caderno.

- Não tudo, mais você esqueceu de algumas partes e etapas da conta.- Ela pega o lápis e corrige algo na folha.

- Está vendo? Quando for assim é só multiplicar aí fazer o jogo dos sinais, positivos soma e diferente subtrai.

- Você é uma ótima professora Nid!- Fico toda boba vendo ela tentar explicar a matéria.- Pode me dar umas aulinhas de reforço antes da prova.

- Vou pensar, mais não vai ser de graça não, quero um monte de beijinhos como pagamento.

- Negócio fechado, Professora Sinclair.- Rimos e noto o olhar de algumas pessoas sobre nós, as líderes de torcida em maioria.

O professor entra e começa a aula de história. Ele passa algo no quadro o qual escrevo e faço anotações. Não demora a aula acabar, pego minha mochila pois seriam agora as aulas extras as quais nós escolhíamos.

Eu tinha Espanhol e Enid Artes.

- Vejo você no almoço?- Ela pergunta e confirmo lhe dando um beijo antes de sair correndo, pois minha professora odiava faltas.

Enid

Arrumo minha mochila e sinto alguém se aproximando, ao me virar me deparo com Bianca e Lauren.

- Você está saindo com a minha garota Sinclair! - Ergo uma sobrancelha e olho para as líderes de torcida.

- Desculpa, mais você tá falando comigo?

- É só um aviso, Wednesday Addams é minha, então sugiro que se afaste.- Lauren fala em tom de ameaça e sai da sala.

- A Wednesday não mudou e nem vai mudar, sugiro que se afaste dela, fica a dica.- Bianca sai logo em seguida.

Fico parada encarando a porta até Yoko aparecer e vim até mim com uma cara preocupada.

- Tudo Bem? Está atrasada para aula a professora mandou vir atrás de você.

- Mais ou menos. Eu preciso dar uma volta Yoko, diz que eu passei mal ou algo do tipo.- Ponho a mochila nas costas e saio da sala rumo a um lugar silencioso, logo me vem em mente a biblioteca.

Oi pessoinhas! Capítulo de hoje aqui, contagem regressiva da fic. Estamos na reta final! Então, hoje a noite, mesmo não tendo terminado essa, postarei o primeiro capítulo de (Minha Querida Pop Star)

Beijinhos da Torry!😘

Operação Sinclair- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora