Enid
Tyler dava o discurso no palco e eu conseguia apenas olhar para Wednesday, que olhava o amigo com os olhos brilhando.
Estava tão difícil a evitar todas às vezes que ela se aproximava. Eu queria acreditar que ela não avia feito isso comigo, e talvez se alguém viesse me dizer, eu não acreditaria, mais eu vi com meus próprios olhos. Ela está linda de beca, o que me fez desviar o olhar quando ela olhou para mim.
Volto a atenção a Tyler, logo em seguida todos aplaudem o garoto. Uma chuva de capelos vem logo em seguida que todos pegam seus diplomas, e quero sair daqui o quanto antes. Então puxo Yoko pelo braço para voltar ao dormitório.
Tomo um longo banho e troco de roupa. Ao voltar para o quarto, vejo Yoko mexendo no celular, provavelmente falando com Divina.
— Enid, eu preciso te contar uma coisa!— Ergo uma sobrancelha sentando na cama esperando ela falar.— Wednesday vai embora amanhã!— Fico calada, tento parecer indiferente.
— Então ela aceitou o estágio mesmo?— Falo secando os cabelos e Yoko fica calada.
— Você tá bem?— Confirmo mesmo não estando.— Olha, eu sei que eu também achei que ela tinha te traído, mais a Divina falou comigo.
— Yoko, o que você acha? Divina é amiga dela, é claro que iria defendê-la. Eu não quero pensar muito nisso.– Levanto pegando minhas coisas e começando a organizar tudo, pois Erick viria me buscar amanhã sedo, para eu ir para casa passar o Natal antes de me mudar para Nova York.
(...)
Acordo com o despertador tocando e assim que levanto dou de cara com Yoko saindo do banheiro já vestida.
— Você já vai?— Pergunto sonolenta e ela confirma levantando, abraço minha amiga me despedindo.
— Quando tiver estabelecida em Nova York, me liga para sairmos.— Um sorriso nasce no rosto da garota, confirmando.
— Se cuida loirinha!— Ela sai pela porta e então eu estava sozinha no quarto. Vou para o banheiro tomar banho, pois logo Erick estaria aqui.
Não demora ao meu irmão bater na porta, ao entrar me da um abraço e vai até as malas.
— Vai na frente, vou ver se não esqueci nada!— Digo e ele sai levando minhas malas. Olho as gavetas e vejo o anel que Wednesday avia me dado quando me pediu em namoro pela segunda vez. Lembranças vem a minha mente instantaneamente.
— Você quer namorar comigo, Enid Sinclair?— Ela diz olhando para mim com seus lindos olhos pretos.
—É claro que quero outra vez Wednesday.— Ela põe o anel em mim e faço o mesmo com ela. Ela me dá um beijo rápido e aponta para o centro da toalha.
— Eu tentei cozinhar, mais não ficou lá essas coisas, então se estiver ruim, desculpa.– Provo um Cook de chocolate e imediatamente fecho os olhos.
— ESTÁ MARAVILHOSO— Falo dando outra mordida no Cook.
— Minha especialidade!— Ela se gaba levando um tapinha no braço pra deixar de ser convencida.
— Porque escolheu aqui?— Olho em volta.
— É meu lugar favorito, porquê não trazer minha pessoa favorita aqui!— Sorrio feito uma boba.
— Você também é minha pessoa favorita!
Encaro o anel, o pondo no bolso e pegando mãozinha, meu ursinho que estava em cima da cama.
Saio fechando a porta. Encontro Eugene e Tyler que já estavam de saída também.
— Oi Enid!— Eugene diz ajeitando os óculos que insistiam em cair.– Oi Enid!— Tyler diz um pouco afastado. Ele estava assim comigo, afinal ele era próximo a Wednesday.
– Até logo meninos, vejo vocês por aí!– Digo. Eugene me dá um abraço e Tyler faz o mesmo. Depois eles vão em direção a saída.
Ao virar o corredor escuto risadas vinda do grupo de líderes de torcida, paro ao ouvir meu nome.
– Ainda não acredito que deu certo!— Lauren fala se gabando.
— Você é terrível mesmo, não ficou com ela afinal de contas!– Bianca fala meio distante da outra garota.
— O que me importa isso, Bia? Enid não está mais com ela, isso já é o suficiente para eu me sentir satisfeita. Ainda não entendo o que a Wed viu naquela garota. Nem mesmo consegui que ela me beijasse, tive que a beijar a força e o melhor, a Enid apareceu do nada, eu nem tinha planejado isso.— Ela começa a rir e foi como um soco no estômago.
Wednesday não avia me traído mesmo. Droga! Corro até o quarto da morena e ao chegar lá me deparo com Divina saindo do quarto e fechando a porta.
— Onde está a Wednesday?— Pergunto tentando recuperar o fôlego.
— Ela já foi, Enid, deve estar no aeroporto agora.— Sem me despedir, começo a correr até o carro de Erick, entro e fecho a porta.
— Podemos ir?— Ele liga o carro.
— Podemos, mais não para casa, acelera para o aeroporto, Erick. Eu não posso perder a garota que eu amo.
Oi pessoal! Esse é o penúltimo capítulo. O que será que vai acontecer? Enid chegará a tempo ou não. Vou tentar trazer o quanto antes o último capítulo. Não esqueçam de comentar e dar uma estrelinha para incentivar a Torry aqui.
Beijinhos da Torry😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Sinclair- Wenclair
FanficWednesday está acostumada a ter tudo e todos que quer, mais agora seu novo alvo não será tão fácil quanto a morena imaginou.