— Essa garota não larga mais do meu pé!— Desligo o celular e reviro os olhos, me sento ao lado de Tyler e lhe roubo uma batata frita.
— Nossa, isso é um grandeeee problema, em Addams!— Tyler ironiza e se concentra no trabalho que ele estava atolado a semanas e eu nem sequer comecei o meu.
— Isso aqui tá um tédio.— Passo as mãos pelos cabelos olhando em volta, mais tudo continuava igual, os mesmos rostos, tudo sem graça.
— Por que será?— Meu amigo da um riso sarcástico.
— O quê?— Digo sem entender onde ele queria chegar.
— Talvez seja porque já faz uma semana que você não sai com ninguém.
Penso um pouco e até que isso faz sentido, saí com Lauren semana passada e até agora não me interessei por garota nenhuma, o que era quase um milagre.
— Você tem razão!— Bato os dedos na mesa, fazendo um barulho irritante.
— Eu tenho?— Ele ergue uma sobrancelha em minha direção.
— Tem. Acho que já saí com todas as garotas interessantes da escola, e você sabe, nunca tenho mais de um encontro com a mesma menina, é meu lema.— Ele ri.
Sei que ele não concorda comigo, mais é meu jeito. Não me apégo a ninguém, não namoro ninguém.
— Ainda tenho esperança de algum dia ainda ver você toda boiola por uma garota.— Ele diz e eu dou uma gargalhada.
— Sinto muito, mas não obrigado.— Levanto, dando uma tapinha nas costas do garoto.
Olho para o outro lado do jardim quando Yoko, uma garota da turma B, atravessa o jardim acompanhada por uma loira muito bonita.
A loira olha em minha direção, depois desvia o olhar e sai andando ao lado da outra garota.
— Tyler, acho que as coisas acabaram de ficar mais interessantes nesse internato.
Enid
Eu estava quase dormindo quando meu nome é chamado. Levanto indo até à sala da diretora.
Ao entrar me deparo com uma mulher alta e loira que julgo ser Larissa Weems, por uma plaquinha em cima da mesa.
— Muito prazer Enid!— A mulher ergue a mão e eu aperto, depois me sento na cadeira em frente da mesa.
Ela abre uma gaveta pegando alguns papéis e põe os óculos.
— Bem Enid, geralmente não aceitamos alunos no meio do ano, mais suas notas são impressionantes e sua família é colaboradora a anos dessa instituição.
Fico calada recostada na cadeira e a mulher continua. Não via necessidade dela continuar, pois já sabia o que seguiria.
— Seus irmãos passaram por essa escola. Tive a honra de ser a professora deles antes de virar diretora.— Era sempre assim, não importava o quanto eu me esforça-se sempre estaria na sombra de meus irmãos mais velhos, Erik e Simas.
Alguém bate na porta e a mulher para de falar por um segundo, tinha que lembrar de agradecer a quem quer que fosse.
Uma garota entra e para ao meu lado. Ela era alta e usava um óculos escuro, o que eu não entendi, porque estávamos dentro do prédio.
— Essa é Yoko Tanaka Enid!— A garota acena e eu levanto.
— Ela será sua colega de quarto e sua guia na escola.— A Mulher da um sorriso e abre a porta.— Passe na secretaria amanhã para pegar seu uniforme e seus horários. Seja bem-vinda a Nevermore Academy. —
Saímos da sala e voltei a respirar.
— Obrigado por mi tirar de lá, ela não parava de falar.— A garota ao meu lado ri e acena.
— Bem, seu nome é Enid, certo!?—Confirmo e ela estende a mão em um cumprimento.
Saímos do prédio onde ficava a diretoria e as salas de aula. Atravessávamos um grande jardim onde tinham vários alunos jogados no gramado ou sentados em mesas.
— Nevermore tem seus grupos Enid!— Ela diz e eu escuto atenta.
— Os atletas e populares são o topo, lideres de torcidas e riquinhos. Depois os inteligentes e nós, meros mortais.— Ela diz e eu rio.
Passamos perto de uma mesa e sinto que estou sendo observada, quando olho em volta, vejo uma garota ao lado de um cara e ela olha para mim fixamente.
Desvio o olhar e continuamos andando.
— Quem é aquela?— Yoko olha disfarçadamente para trás e se toca de quem eu falava.
— Esquece Enid.— Ela diz e fico sem entender.
— Não entendi?— Digo.
— Aquela é Wednesday Addams. Ela literalmente ficou com quase todo mundo dessa escola, mais ela não namora ninguém.
— Entendi! Mais eu não estava interessada, se é o que pensa, eu tenho namorado!
— Só estou avisando, você é novata e não vai demorar a ela te notar.— Chegamos ao quarto, vou para a minha parte onde minhas coisas já aviam chegado e me jogo na cama, amanhã eu arrumaria essa bagunça.Ei pessoinhas, voltei cedo! Aí está a nova história. Preparados para passar raiva com essa Wednesday?
Bem, eu particularmente adorei esse capítulo, espero gostar dos próximos, não sei ao certo quantos capítulos terá. Tava pensando em fazer essa grandinha com uns 30 ou mais. Então era isso. Deixem uma estrelinha e uma comentário.
Beijinho da Torry😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Sinclair- Wenclair
FanficWednesday está acostumada a ter tudo e todos que quer, mais agora seu novo alvo não será tão fácil quanto a morena imaginou.