Nosso aniversário!

269 38 4
                                    

Wednesday

— Nid, o que faz aqui? — Olho para Wednesday e depois para Kate, eu ainda estava morrendo de vergonha.

— Ela só veio te ver. Eu disse para ela esperar, já que você não ia demorar! — Kate diz, pegando seu notebook e passando por nós.

Me lembro mentalmente de agradecer essa garota depois e pedir desculpas novamente.

— Quer almoçar comigo, ou tem que voltar para o estágio? — Ela se aproxima, segurando minha mão.

— Eu...

— Algo de errado? — Abraço Wednesday, afundando meu rosto em seu pescoço e murmurando um desculpas baixinho.

— Qual o problema, meu amor? — Ela me afasta, me olhando nos olhos.

— Eu fiz uma coisa ruim, talvez você fique chateada comigo. — Digo, e ela fica confusa.

— O que você fez?

— Ontem eu peguei seu celular quando chegou uma mensagem, e confundi as coisas. Achei que Kate e você estavam tendo algo. Sério, me desculpe, eu sei que já fiz isso antes e estava errada. Droga, eu odeio sentir ciúmes.

— Você achou que eu estava te traindo? — Ela fala triste.

— Não, não achei que você estivesse me traindo, e sim que a Kate estava tentando algo. E fiquei com medo de você...

— De eu me deixar levar! — Ela diz, e eu confirmo. Depois, ela para, olhando para o chão.

— Droga, eu deveria ter dito, talvez tivesse evitado isso. Eu pedi para Kate se assegurar de que meu livro fosse fabricado, apenas uma versão, e eu te daria de presente na sexta. Provavelmente a mensagem que você viu era um trecho do livro, o qual a Kate está lendo para me dar um feedback.

— Desculpa, eu sou uma idiota! — Digo, e ela nega.

— Não, você não é, e eu te desculpo sim. Ter ciúmes é normal. Todos temos, mas o importante é a confiança. — Concordo e a abraço.

...

Quinta passou voando e logo chegou a sexta. Acordo com um café da manhã que Enid havia preparado para nós tomarmos na cama.

— Bom dia! — Ela sorri e vem com uma bandeja cheia de coisas.

— Bom dia! — Dou um selinho nela e me sento na cama, olhando a bandeja.

Pego uma xícara de café e Enid opta por suco e uma fatia de pão de forma. Olho para uma pequena vasilha com vários cookies.

— Liguei para sua mãe e pedi a receita, lembrei que me disse uma vez que aprendeu com ela a fazer. Lembra que quando me pediu em namoro pela segunda vez, você fez para mim. — Rio com a lembrança e confirmo.

— Vamos ver se ficaram tão bons quanto os meus! — Enid dá a língua e eu pego um cookie de chocolate, levando até a boca e mordendo.

— Então?

— Uau! — Fecho os olhos, estavam maravilhosos.

— Tá vendo que eu também sei cozinhar, Wedzinha!

Após tomarmos café e nos arrumarmos, fomos para nossos compromissos. Enid iria direto da faculdade para a casa de Tom para terminar o tal trabalho que eles estão fazendo, e levou uma roupa, pois não daria tempo de voltar para casa e de lá iria direto para o restaurante.

Aproveito para ligar para o gerente e ver se tudo estava pronto, e ele disse que sim. Então vou para a editora.

— Oi, Wednesday! — Kate diz, entrando junto comigo na sala.

— Bom dia, Kate! — Falo, retirando meu sobretudo e pondo sobre o sofá.

— Trouxe seu livro. O cara entregou quando eu cheguei. — Ela vem em minha direção, me entregando o exemplar.

Ficou lindo, com uma capa vermelha com degradê preto, o título em dourado, assim como eu tinha pedido.

— Ficou perfeito!

— Ficou sim. Ficaria ainda mais nas livrarias, não acha? — Ela brinca, e eu rio. Ela não desistiria de tentar me fazer publicar, pelo visto tinha uma fã.

— Hoje você tá liberada mais cedo, vou sair cedo. Pode aproveitar para ver isso como uma folguinha.

— Ótimo, eu ia pedir mesmo folga para sair com um carinha que conheci essa semana.

Ela sai da sala, e começo a adiantar tudo para sair às 5 para nos encontrarmos às 7.

Termino o relatório e envio com sucesso. Olho o relógio e vejo que já está na hora de ir. Pego o livro em cima da mesa e minha bolsa, saindo até a recepção. Quando saio, vejo Kate conversando com Tyler.

— Já vai, Wednesday? — Ela me pergunta, e eu confirmo.

— Pode ir, se quiser! — Ela confirma e pega a mão de Tyler.

— Tyler é o cara que você tinha falado? — Tyler ri e olha para Kate.

— Era sim. Fiquei meio constrangida de dizer que era seu amigo.

— Boa sorte hoje, Wed! — Tyler diz, vindo me dar um abraço.

— Valeu, irmão. Boa sorte para você também! — Me despeço dos dois e pego meu carro para ir para casa.

Ao chegar, Divina estava na cozinha e Yoko tomando banho para sair.

— Oi, Wed! — Ela vira a atenção do micro-ondas para mim.

— Oi! — Digo.

— Então, chegou o dia, né, nervosa?

— Eu tô uma pilha de nervos, mas acho que vou conseguir. Me deseja boa sorte.

— Boa sorte! — Me viro indo em direção ao meu quarto e entro direto no banheiro.

Visto um vestido preto e um salto da mesma cor, deixando o cabelo solto. Respiro fundo em frente ao espelho e vou até a cama pegar o livro e o anel que eu já havia separado.

— Tudo pronto! — Saio do quarto indo até a sala procurar as chaves do meu carro.

— Divina, você viu as chaves do meu carro?

— A Yoko saiu na pressa e pegou, mas não se preocupe, o mecânico trouxe o carro da Enid mais cedo. As chaves estão na estante, no porta-bagunça.

— Certo, boa noite!

— Tchau! — Pego as chaves e saio, indo até o estacionamento onde aperto o botão e o carro de Enid destranca.

Começo a dirigir até o local, olho o horário e chegaria bem na hora. Eram seis e meia. Olho para o cruzamento e estava livre. Quando eu ia passar, vejo um carro vindo rápido, mas daria tempo suficiente para freiar. Piso no freio, mas o carro não obedece, e então fecho os olhos quando sinto o impacto na porta ao lado.

Beijos da Torry 👁👁

Operação Sinclair- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora