Acordo com o despertador de Yoko tocando uma música de K-pop, o que faz eu levantar e ir até o banheiro enquanto Yoko desliga o mesmo.
Escovo os dentes e tomo um banho rápido, assim que saio Yoko entra. Visto meu uniforme e saio rapidamente, pois tinha aula de química no laboratório.
Percorro o local a procura de Eugene, que era minha dupla de laboratório e logo o encontro.
— Oi!— Digo sentando no banquinho e colocando meu jaleco.
— Me diz que é mentira Enid. Você vai sair com a Wednesday?— Ele diz e fico surpresa.
Então a fofoqueira falou para todos.
— Sim!— Coloco o caderno em cima da mesa e a professora entra e logo começa a dar a aula.
— Sabe que ela não quer nada sério com você, né Enid. Pensei que era uma garota esperta.
— Você tá achando que eu vou sair com a Addams porque eu gosto dela? Pirou Eugene! Só estou fazendo isso para ela largar do meu pé e ir atrás de outra pessoa.
— Aliás, não voltaram a se falar?
— Não!— Ele fala com rancor na voz.— Ela tentou, mais eu não quis ouvir.
— Deveria ouvir!— Digo e ele me olha com uma sobrancelha arqueada.
— O quê?— Pergunta.
— Ela é uma babaca idiota na maior parte do tempo, isso é verdade, mas pelo pouco que conheço dela, ela não magoaria um amigo, e ela disse que a menina voou em cima dela, ela só queria te arranjar um encontro com a Cristine, mais a garota pensava que era dela que a Addams tava falando.
Eugene fica calado e eu espero que isso faça ele pensar melhor.
(...)
O dia passou rápido e logo eu já estava me arrumando, ponho um vestido e uma jaqueta por cima. Faço uma maquiagem. Me levanto e pego o celular.
Paro em frente a Yoko que estava mexendo no celular.
— Como eu tô?— Pergunto arrumando o cabelo.
— Muito arrumada para um encontro de mentira. — Reviro os olhos.
— É de mentira, mais a Addams não sabe!— Ouço baterem na porta e ao abrir me deparo com Wednesday no corredor.
Ela vestia uma calça preta assim como um casaco três vezes maior que ela, e tênis.
Ela estava com um sorriso no rosto e me da um abraço apertado o que me deixa confusa.
— Obrigado Sinclair!— Ela diz ainda no abraço.
— Pelo quê?— Ergo uma sobrancelha e a morena se afasta.
— Eugene veio falar comigo, segundo ele por um conselho seu.
— A entendi. Fico feliz que fizeram as pazes.— Digo e ela olha para mim com seus olhos negros.
— Você tá linda!— Diz como sempre.
— Podemos ir?— Viro as costas e escuto uma pequena risada.
Wednesday logo me acompanha e puxa minha mão, nos escondendo atrás de um pilar e ela manda eu fazer silêncio.
— Temos que passar pelo segurança. É proibido a saída da escola sem autorização a noite.— Ela sussurra.
— O quê?— Digo incrédula que ela me arrastaria para fugir da escola. Por sorte nossa ou azar meu, o segurança saiu por um momento para buscar um café, nos dando tempo de passar pelo outro lado, evitando as câmeras.
Wednesday sabia exatamente o que fazer. Posso apostar que ela já fez isso muitas vezes.
— Que cara é essa Enid? Foi divertido!— A morena caminha ao meu lado.
— Infringindo regras? Nossa, estou me divertindo muito.— Falo e ela segura em meu braço.
Escuto o celular tocar e quando olho era um número desconhecido. Ao entrar me deparo com uma foto e logo em seguida Wednesday nota minha expressão se aproximando para ver.
— Cara, esse é o seu...— Ela para e olha para mim.— Você tá bem?
Continuo parada olhando a foto de Ajax beijando outra garota em uma festa. Eu toda preocupada em sair com Wednesday e ele se pegando com uma garota.
— Idiota!— Bloqueio o número pondo o celular no bolso. Wednesday está me observando calada.
— Quer saber Addams, a noite acabou de começar.— Digo e ela abre com sorriso, concordando comigo.
Após andarmos um pouco pela cidade, Wednesday acabou me levando a um lugar cheio de jogos, um tipo de fliperama. Fomos até uma mesa da lanchonete.
— Esse lugar parece legal!— Olho ao redor, era enorme e bonito.
— Eu tenho bom gosto!— Ela se gaba chamando uma garçonete.
— Oi Wednesday! Bom te ver aqui.— Diz a garçonete dando um sorriso em direção a Addams.
O que essa garota tem que chama tanta atenção.
— Dois Milk-shake Sarah. Vou chutar que prefere sabor morango, certo?— Ela olha em minha direção perguntando.
— Errado. Quero um de Chiclete!— Digo e Wednesday volta o olhar para a garçonete.
– Então, um de Chiclete e outro de chocolate amargo.— A moça anota o pedido e sai.
— Deixa eu adivinhar.— Olho em direção onde a garota preparava nosso pedido.
— Já saiu com ela, certo?
— Já!— Ela diz.— Por que, está com ciúmes linda?— Ela diz com um sorriso provocatório.
Reviro os olhos e olho para o meu celular desligado em cima da mesa, a morena parece notar e para com as brincadeiras.
— Aliás, como você tá? Não parece ter ficado muito abalada com o que seu namorado fez.
— Não, namorado não. Ex namorado, eu odeio qualquer tipo de traição.
Ela fica calada ouvindo e logo a Sarah volta com dois copos com canudinhos.
— Que tal descontar um pouco dessa raivinha em jogos? Aposto que na máquina de dança sou melhor que você.
Levanto e ela também.
— Vai sonhando Addams, eu vou acabar com vc.— Parecemos duas crianças, com nosso milk-shakes na mão correndo ate a máquina de dança.
Oi pessoal! Desculpa a demora, eu tinha escrito esse capítulo a alguns dias, mais só tive tempo de postar agora, esse capítulo ficou grandinho então dividi em duas partes. Até o próximo.
Beijinhos da Torry😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Sinclair- Wenclair
FanfictionWednesday está acostumada a ter tudo e todos que quer, mais agora seu novo alvo não será tão fácil quanto a morena imaginou.