O dia se passou rápido, durante o almoço procurei Wednesday, mais não a encontrei em lugar nenhum. Quando questionei Tyler e Divina se fizeram de desentendidos.
Termino de me arrumar, coloco um short jeans e uma blusa branca confortável, calços meus tênis e pego o celular antes de sair. Caminho pelo corredor me deparando com George, um carinha da minha sala.
— Oi Enid!
— Oi Geo, como vai?— Pergunto sendo simpática. Ele era legal e fizemos um trabalho juntos essa semana.
— Bem, eu queria falar com você. Eu queria saber se poderíamos sair para tomar um sorvete ou algo do tipo?— Fico surpresa, não achei que ele se interessava por mim.
Sinto um abraço por trás e uma mão em minha cintura. Wednesday deposita um beijo de leve em minha bochecha e olha para George com a cabeça apoiada em meu ombro.
— Ela já tem companhia para essa tarde Geo, e para todas as outras.— Wed da uma piscadela para o garoto que fica envergonhado.
— Eu não sabia que vocês estavam ficando, foi mal Wednesday.
— Estamos namorando na verdade, mais de boa.— O garoto assente e sai passando por nós desaparecendo no corredor. Me solto dos braços de Wednesday e cruzo os braços encarando a morena, ela vestia uma roupa simples.
— Onde você tava? Procurei você a tarde toda!– Digo e ela da um sorriso de lado.
— Foi mal eu não tava na escola, estava providenciando algumas coisas para nosso segundo encontro, algo legal dessa vez.– Diz se aproximando e segurando minha cintura o que me fez perder a pose de brava.
— Nosso primeiro encontro foi legal e desculpa pelo Geo, acho que ele interpretou as coisas errado.— Deposito um selinho em Wed e em seguida ela pega minha mão me guiando até a saída da escola onde entramos em um carro vermelho. Se sento no banco do carona e Wed coloca o sinto antes de ligar o carro.
— Quer ligar o rádio?— Ela pergunta me olhando com uma carinha fofa.
Observo algo novo no olhar de Wednesday, algo parecido com um pequeno brilho. Me inclino para ligar o rádio e começa a tocar uma música da Taylor Swift, With Belong Me.
– Não sabia que gostava da Taylor Swift!– Digo com um sorriso divertido e ela me olha rápido, pois estava dirigindo.
— Peguei o carro do Tyler emprestado, acho que ele gravou todas as músicas da chara dele. — You Belong Me.— Ela canta e dou uma gargalhada.— Certeza que foi ele?— Ela ri junto comigo e continuamos o caminho todo conversando. Era tão fácil ter assunto com a Wed, sem medo de falar o que penso ou o que tenho vontade de contar.
(...)
Ela estaciona o carro em uma vaga perto do calçadão da praia, segura minha mão me guiando até um píer onde um pequeno iate se fazia presente amarrado a margem.
Caminhamos até uma pequena escada, para subir no barco. O sol da tarde deixou o céu completamente laranja, ao entrar me deparo com uma toalha no chão acompanhada de almofadas e algumas coisas em pratinhos.
— Piquenique, eu tentei fazer algo bonitinho, mais saiu isso...— Ela olha para mim esperando minha reação, mais eu estava surpresa.
— Não gostou?— Pergunta demonstrando nervosismo, percebi pelas sobrancelhas franzidas. Um sorriso escapa de mim e vejo ela relaxar e suspirar me chamando para sentar nas almofadas ao seu lado.
— Isso tá perfeito Wednesday!— Ela sorri e serio posso dizer com todas as palavras, o sorriso dela é o mais bonito do mundo.
Seguro em suas bochechas e encho seu rosto de beijinhos e finalizo com um selinho demorado.
— Fiquei preocupada de você achar brega.— Ela confessa e eu nego com a cabeça ainda sorrindo, olho para todo o cuidado que ela teve.
— Enid, eu perguntei se queria ser minha namorada, mais não do jeito certo. Então quero refazer esse pedido.— Ela retira do bolso uma caixinha pequena com dois anéis pequenos dourados com símbolos pequenos e delicados e uma lua é um sol que se completavam quando estavam perto.
— Você quer namorar comigo, Enid Sinclair?— Ela diz olhando para mim com seus lindos olhos pretos.
—É claro que quero outra vez Wednesday.— Ela põe o anel em mim e faço o mesmo com ela. Ela me dá um beijo rápido e aponta para o centro da toalha.
— Eu tentei cozinhar, mais não ficou lá essas coisas, então se estiver ruim, desculpa.– Provo um Cook de chocolate e imediatamente fecho os olhos.
— ESTÁ MARAVILHOSO— Falo dando outra mordida no Cook.
— Minha especialidade!— Ela se gaba levando um tapinha no braço pra deixar de ser convencida.
— Porque escolheu aqui?— Olho em volta.
— É meu lugar favorito, porquê não trazer minha pessoa favorita aqui!— Sorrio feito uma boba.
— Você também é minha pessoa favorita!
Oi pessoinhas! Capítulo novinho para vocês! Estou com a próxima história em andamento, porém só postarei quando essa acabar. Vou dar um resuminho dela, se eu não mudar de ideia até lá será essa mesmo.
( Sinopse )Wednesday é irresponsável e uma estrela do Pop. Depois de um escândalo, ela se vê obrigada a tomar providências para não acabar com sua carteira. Um casamento de fachada apaziguaria a situação, de acordo com seu empresário tyler. Enid é um estudante de direito que se vê lotado de dívidas e agora descobre que vai ser mãe solo. Quando quase é atropela por uma morena de olhos pretos que lê faz uma proposta que pode mudar sua vida.(minha querida pop Star)
O que acham?
Beijinhos da Torry😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Sinclair- Wenclair
FanficWednesday está acostumada a ter tudo e todos que quer, mais agora seu novo alvo não será tão fácil quanto a morena imaginou.