~Um anos antes~
— Hayley!— Digo entrando no quarto da minha namorada. Queria me desculpar, pois brigamos ontem.
— Sua mãe me deixou entrar.— Falo parando ao ver ela sentada na cama arrumando uma mala.
— Eu quero terminar Wednesday!— Ela fala simplesmente como se estivesse resolvendo qual roupa iria vestir.
— Eu sei que brigamos, mais não é para tanto amor!— Me aproximo sentando ao lado dela, eu segurava uma caixinha com os bombons favoritos dela.
— Tem outra pessoa Wednesday!— Meu mundo parece estar desmoronando aos poucos. Encaro a caixa de chocolates.
— Vou morar em Nova York com meu pai, ele mora lá, conheci nas férias que fui passar lá. Ela diz e eu escuto.
— Então esses dois anos não significaram nada para você? Porque para mim sim.— Levanto. Ela nem se quer deu o trabalho de olhar para mim e responder minha pergunta.
— Esse namoro foi um erro desde o começo. Sua família mal gosta de mim e nós não combinamos em nada, seus gostos são o total oposto do meu e...
— Eu não preciso ouvir isso. Adeus Heyley.— Saio do quarto e desço as escadas. Passo pela senhora Jones sem nem me despedir. Ao passar pela lata de lixo, olho para a embalagem na mão e a atiro no lixo.
Ei, voltei hoje kk. Bem, eu precisava postar essa parte para vocês entenderem da onde surgiu o medo da Wednesday em relação a relacionamentos, é pequeno mais o próximo terá muito Wenclair eu prometo. Tchau!
Beijos da Torry 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Sinclair- Wenclair
FanfictionWednesday está acostumada a ter tudo e todos que quer, mais agora seu novo alvo não será tão fácil quanto a morena imaginou.