Enid
Depois de mais uma semana, Wed finalmente recebeu alta. Fui buscá-la no hospital e levá-la para casa, onde fizemos uma coisinha de boas-vindas.
— Sopra isso direito, Yoko! — Divina passa pela namorada, dando-lhe um tapa no braço.
— Isso aqui já tá me dando dor de cabeça, fica você com os balões! — Entramos bem quando Yoko havia jogado o balão de boas-vindas em Divina.
— Nada como nosso lar barulhento! — Wed diz rindo e dando um passo para dentro. Ela afirmava estar bem, mas continuo a segurá-la pelo braço para servir de apoio.
— Relaxa, Nid, fiz uma cirurgia na cabeça, não nas pernas!
— Bom saber que a Wednesday de antes voltou a todo vapor! — Ela senta no sofá e puxo sua mala para dentro.
— Quer descansar um pouco? — Pergunto e ela confirma, mesmo estando bem, o médico disse que o recomendado era ficar de repouso por um tempinho. Isso significava: nada de trabalho, nada de fazer esforço.
Vamos até o quarto e ela deita na cama batendo do lado. Vou até lá e ela deita a cabeça em meu peito.
— Saudades da nossa casa! — Ela suspira e eu sorrio.
— Não falamos sobre o casamento ainda... — Ela olha para mim e sorri.
— É só dizer a data e eu vou estar lá!
— Eu estava pensando em ser na casa dos seus pais, o jardim é grande e seria uma coisa só para a família e os amigos.
— Seu desejo é uma ordem, Cara Mia!
...
2 meses depois
Wednesday
Eu estava sentada na beira da cama no meu antigo quarto enquanto Pugsley e Pubert me ajudavam com o ensaio dos meus votos.
— Isso não vai dar certo! — Digo rasgando a quarta folha em dez minutos.
— Então acho melhor você falar na hora, você funciona melhor sob pressão! — Pub diz, e eu concordo. Levanto e paro em frente ao espelho.
— Você tá linda, irmã! — Pugsley diz deitando a cabeça em meu ombro, e eu o abraço de lado.
Eu vestia um vestido branco, porém com alguns detalhes azuis. Eu preferi um vestido, pois assim que vesti esse, não consegui tirá-lo.
— Vamos, você tem que chegar antes que a Enid.
Descemos até o jardim, onde só nossos amigos e familiares mais próximos estavam. Da família de Enid, o único presente era Erick, o que me deixava triste por Enid. Seu pai não estava no país, e sua mãe e o outro irmão nem responderam ao convite.
Me ponho no altar junto com o cara que faria a cerimônia, e logo vejo o loiro Sinclair se aproximar.
— Grande dia, né, cunhadinha?! — Respiro fundo nervosa e aceno positivo.
— Relaxa, tudo vai dar certo, mas só um aviso, acho bom cuidar da minha irmãzinha, viu. — Ele sorri e bate de leve em meu ombro indo sentar.
A música começa, e logo posso avistar a minha loirinha entrando no jardim de braços dados com meu pai. Ela disse que o considerava com um segundo pai, e Erick achou melhor ela entrar com ele.
Sorrio olhando para Enid, lembrando de como reagi a primeira vez que a vi assim que chegou na escola.
" — Tem. Acho que já saí com todas as garotas interessantes da escola, e você sabe, nunca tenho mais de um encontro com a mesma menina, é meu lema. — Ele ri.
Sei que ele não concorda comigo, mas é meu jeito. Não me apego a ninguém, não namoro ninguém.
— Ainda tenho esperança de algum dia ainda ver você toda boiola por uma garota. — Ele diz, e eu dou uma gargalhada.
— Sinto muito, mas não obrigado. — Levanto, dando uma tapinha nas costas do garoto.
Olho para o outro lado do jardim quando Yoko, uma garota da turma B, atravessa o jardim acompanhada por uma loira muito bonita.
A loira olha em minha direção, depois desvia o olhar e sai andando ao lado da outra garota"
— Oi! — Enid diz assim que meu pai me entrega sua mão.
— Oi, Mi cariño! — Ela parecia tão nervosa quanto eu, seguro suas mãos tentando transmitir segurança, e a cerimônia começa.
— Seus votos, Enid! — O senhor manda.
— Wednesday, nós éramos diferentes, diferentes até demais, e eu achei que nunca seria possível pessoas tão opostas se amarem, mas eu agradeço que eu estava errada. Nos completamos de uma forma única, nosso amor é único. E espero que nosso casamento também seja. Estamos aqui hoje porque vencemos inúmeros obstáculos, mas nada foi capaz de nos separar e nada nunca vai ser. Eu amo você, minha Wed! — Olho para os olhos de Enid e posso ver sua alma e seu coração naquelas palavras e respiro fundo quando ouço meu nome.
— Wednesday!
— Enid, você me mudou, me fez enxergar que sim, o amor é algo real e bonito, e que um amor verdadeiro como o nosso não machuca, não dói, e entendi isso com você. Eu te conheci e te provocava, tentava chamar sua atenção por achar que seria mais uma garota, mas você foi muito mais do que isso. E quando bateu na minha porta anos atrás me pedindo desculpas, eu simplesmente queria te abraçar desde o momento em que você ultrapassou a minha porta. Sempre será você, sempre será o seu coração e seus braços que eu vou buscar, porque eu te amo, Enid Sinclair. — Enid sorri e ergue o rosto para me encarar.
— Wednesday Addams, aceita Enid Sinclair como sua esposa e promete amá-la sobre todas as coisas, ficar com ela e protegê-la nos melhores e piores dias?
— Sim, eu aceito! — Enid sorri com os olhos lacrimejando, e eu não estava diferente.
— Enid Sinclair, aceita Wednesday Addams como sua esposa e promete amá-la sobre todas as coisas, ficar com ela e protegê-la nos melhores e piores dias?
— Sim, eu aceito!
— Então as declaro, esposa e esposa. Pode beijar a noiva. — Wednesday abraça minha cintura, selando nossas bocas enquanto sorrimos ao mesmo tempo.
Fim
Beijos da Torry 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Sinclair- Wenclair
FanficWednesday está acostumada a ter tudo e todos que quer, mais agora seu novo alvo não será tão fácil quanto a morena imaginou.